sobre livros e a vida

26/01/2013

[séries] – The Carrie Diaries

Heey gente, tudo bem??

Quem acompanha o blog a um tempo sabe que eu não curto muito assistir séries, a mais pura verdade é que eu não tenho paciência… Esperar o dia que o episódio vai ao ar, baixar, assistir. Muito tempo para uma pessoa com a vida corrida como eu, só que não. Mas então estreou The Carrie Diaries, e metade dos jovens que eu conheço estavam comentando sobre esse assunto; tive que assistir !!

Confesso que, além do azucrinamento causado pela estréia dessa série, o que mais me fez assisti-lá foi a minha curiosidade quanto ao livro que foi escrito por Candace Bushnell e é considerado o Sexy and The City para as jovens. Então o seriado foi uma boa forma de induzir na história e me fazer querer ainda mais o livros. Aceito presentes.



Devo assumir que, além de bookaholic eu sou uma paty assumida. Eu adoro essas coisinhas fofas, essas séries/filmes de moda, etc e tal, (Todo mundo tem um lado negro), e acho que foi isso o que mais me fez curtir a série e querer acompanhá-la. Ouço o coro dos anjos em ‘Aleluia’.

Carrie é uma garota de 16 anos que está no Ensino Médio, perdeu sua mãe a 3 meses e desde então vive com seu pai Tom e sua irmã caçula Dorrit, que está mais rebelde do que nunca. A família está abalada devido a perda da matriarca, Tom tem que se responsabilizar pela educação das filhas, e se tornar o pai meio rígido que nunca foi. Carrie acha que deve ocupar o lugar da mãe, e Dorrit sente-se pressionada pela irmã, isso faz com que ela se torne ainda mais rebelde.

Na escola, Carrie forma um grupinho com a diferente Mouse, a intimidante Maggie e o sensível Walt. Mas parece que esse grupo pode aumentar com a chegada de Sebastian, o jovem mais gato da escola, e que conheceu a Carrie nas férias de verão.

Além de tudo, Carrie agora tem um estágio em um escritório de Advocacia de Manhattan – Nova York. Cidade qual, é seu sonho de consumo. Em NY ela conhece a badalação das grandes cidades, conhece Larissa, editora da Interview Magazine, e cai com ela na balada. Carrie irá crescer e se apaixonar, ainda mais, pela ilha de Manhattan, mas claro, não esquecerá dos seus amigos de fora da cidade grande.





Fala a verdade, essa série é muito cativante. Para quem gosta dessas séries mais menininhas fofas, como eu, é uma super dica. Vai ao ar toda segunda-feira na CW.


Beijoos

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.