Heey gente, tudo bem??
Quem acompanha o blog a um tempo sabe que eu não curto muito assistir séries, a mais pura verdade é que eu não tenho paciência… Esperar o dia que o episódio vai ao ar, baixar, assistir. Muito tempo para uma pessoa com a vida corrida como eu, só que não. Mas então estreou The Carrie Diaries, e metade dos jovens que eu conheço estavam comentando sobre esse assunto; tive que assistir !!
Confesso que, além do azucrinamento causado pela estréia dessa série, o que mais me fez assisti-lá foi a minha curiosidade quanto ao livro que foi escrito por Candace Bushnell e é considerado o Sexy and The City para as jovens. Então o seriado foi uma boa forma de induzir na história e me fazer querer ainda mais o livros. Aceito presentes.
Devo assumir que, além de bookaholic eu sou uma paty assumida. Eu adoro essas coisinhas fofas, essas séries/filmes de moda, etc e tal, (Todo mundo tem um lado negro), e acho que foi isso o que mais me fez curtir a série e querer acompanhá-la. Ouço o coro dos anjos em ‘Aleluia’.
Carrie é uma garota de 16 anos que está no Ensino Médio, perdeu sua mãe a 3 meses e desde então vive com seu pai Tom e sua irmã caçula Dorrit, que está mais rebelde do que nunca. A família está abalada devido a perda da matriarca, Tom tem que se responsabilizar pela educação das filhas, e se tornar o pai meio rígido que nunca foi. Carrie acha que deve ocupar o lugar da mãe, e Dorrit sente-se pressionada pela irmã, isso faz com que ela se torne ainda mais rebelde.
Na escola, Carrie forma um grupinho com a diferente Mouse, a intimidante Maggie e o sensível Walt. Mas parece que esse grupo pode aumentar com a chegada de Sebastian, o jovem mais gato da escola, e que conheceu a Carrie nas férias de verão.
Além de tudo, Carrie agora tem um estágio em um escritório de Advocacia de Manhattan – Nova York. Cidade qual, é seu sonho de consumo. Em NY ela conhece a badalação das grandes cidades, conhece Larissa, editora da Interview Magazine, e cai com ela na balada. Carrie irá crescer e se apaixonar, ainda mais, pela ilha de Manhattan, mas claro, não esquecerá dos seus amigos de fora da cidade grande.
Fala a verdade, essa série é muito cativante. Para quem gosta dessas séries mais menininhas fofas, como eu, é uma super dica. Vai ao ar toda segunda-feira na CW.
Beijoos