Heey gente, tudo bem??
Como esquecer daquele dia que você me chamou na inbox para falar sobre nada. Ok, você estava nitidamente me cantando, mas eu confesso que me diverti, apesar de fugir copiosamente de suas investidas. Eu era daquelas pessoas que não acreditavam em romance virtual, sabe? Como assim namorar uma pessoa que está do outro lado do país – ou na cidade ao lado, como foi o nosso caso -? Ridículo!
Como eu estava enganada! Cada nova conversa nos levava a outra e a outra e a outra, quando nos damos contas, já nos conhecíamos mais que muitos amigos físicos. Era como se em um olhar pudéssemos entender exatamente o que o outro queria; mas pera ai, nós não nos conhecíamos… Ao menos não fisicamente.
E eu que não acreditava em romance virtual estava completamente apaixonada por um cara que eu só conhecia por fotos. Cara isso foi estranho. Confesso que as vezes eu ficava me perguntando: ‘Será que ele é tão lindo quantos nas fotos?’, ‘Será que ele é realmente assim, tão cavalheiro?’. Foi uma pena que tenhamos nos desencontrado, não é?
Mas parece que o destino queria que ficássemos juntos, não teve perda de contato que nos barrasse. Agradeço tanto a isso. Quando pude, enfim, voltar ao Badoo e te encontrei por la, novamente, foi como se o céu se abrisse novamente. Não tive medo de te chamar para conversar. Mantivemos contato e foi maravilhoso. Estávamos em fases diferentes da nossa vida, um tanto mais maduros, mas com aquela velha paixão ainda guardada no peito.
Virtualmente, ainda, te apresentei a todos os meus familiares, e era engraçada a forma como você ficava envergonhado perante eles, mas vocês se deram bem, e quando você veio me conhecer pessoalmente era como se já fosse filho da minha mãe e neto da minha vó.
E olha onde estamos hoje, prestes a nos casar. Olho pra trás e fico feliz por ter topado conversar com você e agradeço ao destinos por ter nos colocado lado a lado novamente, tudo isso é tão maravilhoso. Acho que não podemos esquecer de colocar o Badoo nos nossos votos, não é? Através de lá que nos conhecemos e que nos reaproximamos.
Bom… Só queria dizer que te amo e que sou a mulher mais feliz do mundo por estar te dizendo sim, hoje 🙂