Heey gente, tudo bem??
Estava com saudades de escrever crônicas para vocês, daí lembrei de uma conversa que tive com Mô e a inspiração veio o/ Se vocês tiverem ideias para temas de crônicas deixem nos comentários 😉
|
Tá na cara que a Mel não é um Pug, hein! Rs |
Falamos sobre não ter filhos no início do casamento. Vamos esperar nossa vida profissional estar nos eixos, nossos sonhos pessoais e como casais se realizarem – não que ter um filho não seja uma realização quanto casal, mas você entendeu -, na verdade queremos estar preparados para ser pais.
Então tá, teremos uma cachorro. Iremos chamá-lo de Hulk – sugestão sua, obviamente – para que as pessoas pensem que ele é um cachorrão, quando na verdade não passará de um Pug. Eu acho que somos lunáticos. Vamos jogar vídeo-game com ele no colo, acessar a internet com ele no colo, ver filmes com ele no colo, dormir com ele – e que eu, por favor, não o esmague. Faremos o Hulk ficar enjoados de nós. Ou não!
Teremos também uma biblioteca. Muuuuuitos livros para chamar de nossos, e cuidaremos dela com muito carinho. Também teremos uma coleção de miniaturas e de copos gigantes, daqueles que a gente usa quando não queremos sujar muitos copos tomando coca-cola. Ah, e uma coleção de canecas, que servirão para tudo, menos para tomar algo nela. Ou só as vezes. Tanto faz, contanto que você lave.
Teremos um daqueles troços que apita onde a chave está, por que eu sou a louca que perde chaves. Teremos brigas por conta da toalha jogada em cima da cama, da louça suja na pia e da minha constante preguiça de levantar cedo.
Teremos birras pela falta de nescau, de sorvete, de chocolate, de Big Mac, de Subway e de feijão. Teremos fome, haha (eu então) por preguiça de fazer comida. Então teremos o Disk-Pizza.
Teremos tempo, teremos amor, teremos felicidade, teremos nós dois, teremos uma vida e o melhor de tudo, teremos o melhor futuro do mundo!
Para Mô, aquele que eu terei e que me terá!
Beijos e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.