Heey gente, tudo bem??
Não sou muito de escrever textos românticos, gosto mais daqueles textos literários que vocês estão acostumados a ler aqui no blog, mas nessa madruga me veio uma inspiração do nada e deu nesse texto… Bom, espero ouvir as opiniões sinceras de vocês para saber se eu posso continuar escrevendo assim ou não 🙂
Ai você pisca, olha para o lado e ele está lá. Hoje é o primeiro dia do resto de suas vidas, a partir de hoje você é realmente dele, não que não fosse antes, mas o mundo sabe que você é dele. Ontem, quase as 21h:00, porque você se atrasou para fazer um charme, você disse sim, aquele tão esperado sim. Então você se tornou a Sra.Merçon. Sorriu, chorou, e sorriu de novo. Foi tudo da forma como você imaginou; exatamente tudo.
Agora você acorda e o vê, ele ainda está dormindo. Exausto. Então você se lembra que ele é seu. Seu marido, seu amor, seu companheiro, seu melhor amigo, sua exata metade, ou sejamos mais brega, a metade de sua laranja. Mas você também se lembra de tudo o que passaram para chegar aqui.
Parece que faz pouco tempo, não é? E realmente faz pouco tempo. Um ano e seis meses é considerado pouco tempo para uma pessoa conhecer a outra, se envolver, namorar, noivar e finalmente casar. Ao menos nos dias de hoje. Mas com vocês tudo sempre foi intenso, não é? E quem diria que tudo isso começara com um papo furado no Facebook.
Parece que foi ontem que você estava na casa daquela sua amiga; sim, àquela amiga de infância. Lembra que vocês estavam fazendo orçamento de casamento? Naquele dia vocês tinham apenas dois meses de namoro, tudo ainda era um mar de rosas. Na verdade tudo é um mar de rosas até hoje, não é? Você realmente encontrou seu Maxon.
Você imaginava seu casamento tão princesa, lembra? Milhões de convidados, milhões de pratos diferentes, milhões de coisas para fazer. Mas ontem você teve uma festa simples, cinquenta convidados, um jantar, uma dança… Depois você jogou o buquê e fim. Mas não poderia ter sido mais perfeito, não poderia ter sido mais vocês.
Nesse momento você deve estar se perguntando quem sou eu. Bom, eu sou você. Para ser mais exata, eu sou sua consciência te dizendo que a partir de agora começa o resto de sua vida; um resto de vida muito feliz, diga-se de passagem.