sobre livros e a vida

01/07/2017

[#SEA30K] – SORTEIO BOX HARRY POTTER + KINDLE

Heeey, gente. Tudo bem??

Hoje eu trago para vocês um novo projeto incrível ♥ Como está na minha meta anual fechar o ano com 30 mil inscritos no YouTube, resolvi criar um projeto para chegarmos a meta e trazer novos amigos para as nossas discussões literárias.

A ideia é simples! Dividi os 9 mil inscritos que precisamos em três meses, sendo assim temos que bater 24K no fim de agosto, 27K no fim de outubro e 30K no fim de dezembro. E para isso, claro, daremos brindes para vocês conforme as metas forem batidas.

Para abrir o projeto com chave de ouro, trazemos para vocês um box incrível. É a nova edição premium para colecionador de Harry Potter, um especial da Editora Rocco e Amazon Brasil. Este daqui é o nosso brinde de abertura, e o sorteio dele irá ocorrer no dia 01/08 e o resultado estará nesta mesma postagem, no formulário abaixo.

Para participar é simples:

  • Seja inscrito no canal do blog;
  • Tenha endereço de entrega em território nacional;
  • Preencha o formulário abaixo!
No formulário existem as chances extras, essas não são obrigatórias, mas caso vocês preencham, terão mais chances de ganhar ♥

a Rafflecopter giveaway

E agora o sorteio principal! Este daqui é o especial para a meta de 24K, em Agosto. Nele temos duas opções de prêmio, um para se a meta for batida e outro para se a meta não for batida. Ambos os prêmios são maravilhosos, então eu espero que vocês me ajudem a chegar no mar o/
Caso a meta seja batida, o prêmio será um maravilhoso Kindle Paperwhite, na cor que o ganhador escolher. Caso a gente não alcance a meta, o prêmio será um Kindle fantástico, na cor que o ganhador escolher. Maravilhoso, não é? O sorteio ocorrerá no dia 01/09 e o resultado estará nesta mesma postagem, no formulário abaixo.

Para participar é simples:
  • Seja inscrito no canal do blog;
  • Tenha endereço de entrega em território nacional;
  • Preencha o formulário abaixo!
No formulário existem as chances extras, essas não são obrigatórias, mas caso vocês preencham, terão mais chances de ganhar ♥

a Rafflecopter giveaway

***
Prontinho! Eu espero que vocês se empolguem tanto quando eu nessa nova empreitada e que a gente consiga chegar aos 30 mil inscritos mais juntinhos do quê nunca ♥ Muito obrigada por todo apoio de sempre, vocês são maravilhosos. 
Um beijo no coração ♥

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.