sobre livros e a vida

12/03/2016

Resultado Oscar SEA 2016 + Promoção

Oi, gente. Tudo bem?

Sim, estou super atrasado com o resultado do Oscar, mas mil e uma coisas aconteceram por aqui recentemente e estou fazendo o possível pra acabar com minhas pendências. Por isso, hoje vim trazer os vencedores do Oscar SEA 2016. Vamos conferir?!
AUTORA NACIONAL
AUTOR NACIONAL 
 AUTORA INTERNACIONAL


AUTOR INTERNACIONAL
 SÉRIE DE LIVROS
 CONCLUSÃO DE SÉRIE
 PROTAGONISTA FEMININO
 PROTAGONISTA MASCULINO
 COADJUVANTE FEMININO
 COADJUVANTE MASCULINO
 VILÃO
 CASAL
 NEW ADULT
 ERÓTICO
 CHICK-LIT
 ROMANCE
 ROMANCE DE ÉPOCA
 SCI-FI/FANTASIA
 YOUNG ADULT
 FINAL
 DECEPÇÃO LITERÁRIA
 CENÁRIO
 EDITORA
 CAPA NACIONAL
 CAPA INTERNACIONAL
 DIAGRAMAÇÃO
 TÍTULO
 ADAPTAÇÃO
 FILME
 ÁLBUM
 SÉRIE DE TV

*****

E aí, gente. O que acharam do resultado? Quais foram suas apostas? Contem aqui nos comentários. E como Oscar no SEA sem promoção não é a mesma coisa, participem abaixo e tenham a chance de ganhar esses quatro livros que foram indicados. Boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

Beijos e até a próxima!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.