sobre livros e a vida

03/02/2015

Tá Na Estante :: ‘A ruiva popstar’ #358

Heey, gente. Tudo bem??

Nossa, estou adorando meu ritmo de leitura esse ano. Tá rendendo muuuito. Como anda o ritmo de vocês? E como tá a vida? Curiosidades… Vocês andam acompanhando muito da minha pelo insta do blog, se ainda não segue, passa lá @SegredosAmigas. Mas agora vamos deixar de enrolação e vamos para a resenha, né?

Livro: A Ruiva Popstar
Série: Ruiva – 03
Autora: Alice Clayton
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 224
Sinopse: Alice Clayton adora uma boa história e isso a tornou autora best-seller do Usa Today. Com a série Redhead, sobre uma ruiva sensual e atrapalhada, a autora foi indicada ao prêmio Goodreads Author, em 2010.Neste terceiro romance da série,Grace Sheridan está voando alto. Ao lado de seu namorado superstar apaixonado o deus britânico Jack Hamilton ela finalmente vive o sonho de ser estrela de televisão. Mas uma nova exigência dos produtores do programa faz o mundo de Grace desmoronar: emagrecer sete quilos para aparecer na telinha. Forçada a se alimentar somente de pepinos e ar, a atriz não se conforma que seu corpo que deixa de joelhos o recém-coroado Homem Mais Sexy do Mundo seja rejeitado por Hollywood.Jack Hamilton, proibido de revelar seu relacionamento para o mundo, entra de cabeça na balada dos famosos. Ela só quer o apoio do namorado, mas ele passa a chegar tarde e despenteado para encontrá-la.Com a relação dos dois pegando fogo, talvez a ruiva mais famosa de Hollywood tenha mais a perder do que uns teimosos quilinhos. Ela e Jack nitidamente foram feitos um para o outro mas quando será que poderão caminhar no tapete vermelho de mãos dadas?

Grace e Jack já sabem que foram feitos um para o outro, definitivamente. Eles se completam e se amam, mas nem tudo são flores na vida desse casal. Eles sabem que para ficarem juntos precisarão de muita força de vontade e paciência, pois a fama está batendo à porta e cobrando um preço muito alto para os dois.

Jack, o inglês bonitão, chegou no auge de sua carreira após a estreia de Tempo – adaptação de contos eróticos onde ele interpreta um cientista gostosão. Agora ele tem que lidar com muito mais fãs do que achava possível existir e boa parte delas não aprovam seu relacionamento com Grace, como se para ele fosse necessário que elas aprovassem. Entretanto, Holly, a agente de ambos, sabe que se o relacionamento for assumido irá gerar uma decepção total às fãs do galã, pondo em risco a sua carreira.
Grace está às margens do seu sucesso. A linda ruiva protagoniza um novo seriado que promete abalar as estruturas do Show Business. Esse é seu sonho de infância, mas a fama parece mais complicada do que parece. Grace está sendo sempre julgada pela seu peso, por não ter o padrão de Hollywood. Quando a necessidade de perder 7 quilos para um papel, aliada à loucura que encontra-se seu relacionamento com Jack, a moça se vê em uma via de mão dupla onde uma das opções é aquela que a gente não quer ver.
Achei interessante a forma como a autora nos colocou em meio ao show. Todos nós só vemos o lado de fora da fama e Alice nos colocou na pele dos famosos. Foi difícil ver Jack cedendo às tentações que a fama lhe apresentava, mesmo que sem perceber. Foi mais complicado ainda ver Grace tentando puxá-lo, mas sem sucesso.
Por vezes quis ralar a cara da Holly no asfalto por ela não deixar que o Jack assumisse o relacionamento dele com a Grace, mas minha vontade logo passava quando eu percebia que os paparazzi ficariam ainda mais em cima deles, tornando o relacionamento mais complicado.
Esse foi o livro mais dramático da série, Alice tornou a trama ainda mais emocionante com novos acontecimentos, além de nos deixar na curiosidade para saber como seria o final – esse é o momento que eu confesso que li antes de ler o livro? Não, né? Esqueçam. Sério, eu ansiava cada página por mais e mais e mais, e olha que eu li mesmo o final, hein.
Amo e odeio esses autores que fazem isso com a gente. Eu preciso viver, relôu. Mas sério, foi o desfecho perfeito para a trama. Amei os altos e baixos, amei os tapas na cara da sociedade que a Grace deu, odiei e amei o Jack, não necessariamente nessa ordem. Amei, amei, amei! Posso reler tudo? Posso né? Tá bom. Comprem o de vocês que eu vou aqui reler o meu. Bye bye.

Beijos e até a próxima!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.