sobre livros e a vida

15/04/2017

[PROMOÇÃO] – Os 13 Porquês

Heeey, gente. Tudo bem??

Para aniamr esse sábado, hoje trago uma promoção bem legal para vocês ♥


Para quem amou a série e ainda não leu o livro, ou quer ler o livro antes de assistir a série não pode perder essa oportunidade incrível. O blog HOLLYWOOD É AQUI, com a ajuda da Editora Ática e de mais alguns blogs amigos, uniram-se para presentear um sortudo com um exemplar do livro OS 13 PORQUÊS e, de quebra, ainda levar uma camisa personalizada da série.

PARCEIROS

REGRAS

1. O vencedor precisa residir, ou ter endereço de entrega, em território nacional;
2. O período de inscrição será do dia 15/04/2017 ao dia 15/05/2017;
3. O HEA será responsável pelo envio dos PRÊMIOS. O prazo de envio é de

até 30 DIAS ÚTEIS, e o HEA não se responsabiliza por danos, extravios ou retornos das encomendas;
4. O vencedor terá um prazo de 48 HORAS, após o resultado, para entrar em contato com nossa equipe. Caso contrário, o sorteio será refeito;
5. O contato com o vencedor será feito POR E-MAIL, apenas. Então, é muito importante que ele esteja correto ao preencher o formulário;
6. O resultado da promoção será divulgado no dia 16/05/2017;
7. Este sorteio é de caráter recreativo/cultural, conforme item II do artigo 3º da Lei 5.768 de 20/12/71 e dispensa autorização do Ministério da Fazenda e da Justiça, não está vinculada à compra e/ou aquisição de produtos e serviços e a participação é gratuita;
8. O HEA se reserva o direito de dirimir questões não previstas nestas regras.

FORMULÁRIO

As DUAS primeiras entradas são OBRIGATÓRIAS e valem UM PONTO. Todas as outras são OPCIONAIS, mas cada uma valem CINCO PONTOS, com exceção das entradas diárias. Quantos mais pontos somar, mais chances você terá de ganhar. Para participar do sorteio é só apertar o Play logo abaixo!

a Rafflecopter giveaway

Qualquer dúvida em relação ao sorteio, é só deixar uma mensagem neste post!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.