sobre livros e a vida

07/01/2017

[Promoção 01] – 05 anos de Segredos Entre Amigas • #SEA5ANOS

Heeeey, gente. Tudo bem??

Este mês, mais especificamente no dia 18 de Janeiro, o Segredos Entre Amigas comemora 05 anos no ar. Olha quanto tempo! Foram muitos obstáculos passados para chegarmos até aqui, mas se somos o que somos é graças a vocês. Então, para comemora, nada melhor do quê lhes dar presente. Vamos à primeira promoção de aniversário?

A Editora Arqueiro, nossa primeira parceira e uma das mais queridas, entrou na roda conosco e juntos vamos presentar vocês com a série As Quatro Estações do Amor, da maravilhosa Lisa Kleypas. Sim, os quatro livros!


Para participar você precisa

*Curtir a página do Segredos Entre Amigas no Facebook;
*Inscreva-se no canal do blog;
*Compartilhar a foto oficial no Facebook;
*Comentar nesta postagem para validar sua participação;
*Ter endereço de entrega no Brasil.

Importantíssimo

*O ganhadora terá o prazo de 48 horas para responder ao e-mail enviado pelo blog;
*A editora tem o prazo de 45 dias úteis para enviar o livro (não se responsabilizando por extravio dos correios ou devolução por falta de pessoas em casa).

Preencha o formulário!

a Rafflecopter giveaway

Prontinho!! Espero que tenham curtido e que compartilhem com os amigos ♥

Beijocas e que a sorte esteja sempre com você!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.