sobre livros e a vida

27/07/2016

Princesas da Disney representam Diário de uma Paixão

Heeey, gente. Tudo bem???

Estava zanzando pela internet e achei a notícia da minha vida! Diário de uma paixão é um dos meus livros favoritos do Sparks, e que gerou um dos mega favoritos da vida, O Casamento. Acho a história de amor entre o Noah e a Allie uma das mais românticas do cinema e da literatura. É daqueles romances fictícios que nos fazem acreditar no amor real.

Isaiah Stephens é um ilustrador viciado em Disney e que, aparentemente, também ama a trama do Nicholas. Ele cricou ilustrações utilizando diversos personagens da Disney de forma a recriar as cenas do filme. Coisa mais maravilhosa! Temos desde o fantástico beijo na chuva até a cena do barco e um vislumbre no lindo casarão branco de portas e janelas azuis.

As ilustrações têm uma riqueza de detalhes impressionante. Parece que foram criadas pela própria Disney e me deixou bem curiosa para ver como seria essa história no formato desenho.

Mais uma vez Disney e Sparks me encantando de uma forma única. Como não amar essa dupla mais que perfeita?

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.