sobre livros e a vida

04/05/2016

Postagem Coletiva: Universo em Expansão

Heeey, pessoal. Tudo bem???

Para comemorar o Star Wars Day, a Universo Geek, selo da Editora Universo dos Livros, promove uma postagem coletiva para anunciar sua imersão no Universo Expandido de Star Wars!

A partir deste semestre, a editora pretende lançar diversos livros de uma das franquias mais amadas de todas as galáxias!


 ♥♥♥

Os títulos confirmados até agora, você confere abaixo:

Mas no fim das contas, você sabe qual o motivo de 04 de Maio ser o #StarWarsDay? É que rolou um trocadilho por partes dos fãs com relação a frase ‘Que a força esteja com você’, a frase mais citada e conhecida da franquia. Em inglês, idioma original da série, a frase é: ‘May the Force be with you’; os fãs logo pensaram em: ‘May the Fourth be with you’, que no bom português seria: ‘Que o 4 de maio esteja sempre com você’.
Claro que no bom português a frase não tem sentido nenhuma, mas o 4 de Maio é mundial, aceita que dói menos. A primeira celebração oficial da data rolou em 2011 e desde então virou um marco para os fãs da franquia mais abaladora das galáxias!
O negócio ficou tão poderoso que até a Disney, detentora dos direitos da Saga, criou um hostsite ensinando a comemorar a data. Eu tô é morta com o poder desses fãs!!!
Agora chega de enrolação, vou liberar você para comemorar seu 04 de Maio. E para não perder o costume: Que a força esteja com você!


Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.