sobre livros e a vida

23/07/2016

[Novidades] – The Chemist, o novo livro de Stephanie Meyer

Heeey, gente. Tudo bem???

Parece que minhas preces foram ouvidas e a Tia Steph decidiu voltar a sentar o bumbum na cadeira de escritora, amém. Ainda não é uma continuação para A Hospedeira, mas a esperança é a última que morre, entretanto a autora chegou com uma nova temática que, aparentemente, não roda o mundo literário constantemente.

É uma mistura de Crepúsculo com Jason Bourne, temática interessante. The Chemist ainda não tem tradução para o Brasil, mas muito provavelmente os direitos serão comprados pela intrínseca. É claro que já estamos ansiosos!!
O livro tem uma pegada mais Thriller e conta com um herói diferente dos que vemos ultimamente. A autora adorou passar um tempo com um herói que foge às armas e aos músculos. Opa, já vemos poder psicológico aí. O que fazemos? Amamos!!

Ela costumava trabalhar para o governo dos Estados Unidos, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista no seu campo de atuação, era uma das mais sombrias agentes de uma agência tão clandestina que não possuía nem nome. E quando eles decidiram que ela era um risco, vieram atrás dela sem nenhum aviso.
Agora, ela raramente fica no mesmo local ou usa o mesmo nome por muito tempo. Eles mataram a única pessoa em que ela confiava, e uma informação que ela possui faz dela uma ameaça. Eles a querem morta – e logo.
Quando o seu antigo instrutor oferece uma saída, ela percebe que a sua única chance é apagar o grande alvo nas suas costas. Mas isso significa aceitar um último trabalho para os seus antigos empregadores. Para o seu próprio horror, a informação que ela possui só deixa a sua situação mais perigosa.
Resolvendo encarar a ameaça de frente, ela se prepara para a batalha mais difícil da sua vida, mas acaba se apaixonando por um homem que pode complicar todas as suas chances de sobrevivência. À medida que vê suas chances diminuírem rapidamente, ela precisa usar seus talentos únicos de uma forma que nunca imaginou.

O livro ainda não tem data de estréia no Brasil, mas sua estréia internacional está marcada para 15 e novembro de 2016. Já podemos aproveitar esse feriado, hein?!

Thanks, Tia Steph. Estava morrendo de saudades ♥

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.e saiba como participar.

Algumas informações foram tiradas deste site!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.