Hey pessoal. Tudo bem com vocês?
Como vocês devem ter percebido, na quinta feira passada não tivemos a postagem semanal sobre séries. Então para compensar vocês por isso, estou postando hoje!
A nossa série da semana é uma releitura do clássico A Bela e a Fera! Com Kristin Kreuk (Smallville) e Jay Ryan como elenco principal, Beauty and the Beast nos apresenta a Cat Chandler, uma detetive da polícia de Nova York.
O episódio piloto da série já nos apresenta um acontecimento traumatizante: Cat presencia o assassinato de sua mãe. E é esse fato que traz a nossa “fera” para a vida de Cat.
O Dr. Vicent Keller também sofreu uma perda. Após a morte de seu irmão, ele se alistou nas Forças Especiais do Exército Americano. Porém, ele fez parte de um experimento de mudança de DNA, com a intenção de criar super soldados. Quando o experimento deu errado, a organização responsável por tal quis eliminar todas as pessoas envolvidas com ele.
E isso obrigou nosso galã a se esconder em um barracão em uma parte isolada da cidade, juntamente com seu amigo JT Forbes.
A cada novo episódio da trama, somos envolvidos em novos casos da polícia de NY, que muitas vezes Vince ajuda Cat a desvendar. Enquanto isso, assistimos também o progresso do relacionamento amoroso dos dois.
A série ainda nos apresenta personagens como Tess Vargas e Heather Chandler, a parceira e irmã de Cat, respectivamente. Tess faz o tipo durona, uma detetive exemplar que se apaixona pelo chefe. Logo de cara gostei do personagem, me identifiquei com a personalidade.
Já Heather é tudo o que Cat não é. Com seu jeito patricinha, não suporta não saber o que está se passando na vida amorosa da irmã. É a típica irmã caçula e intrometida. Eu particularmente não simpatizo muito com a personagem, mas entendo o ponto de vista dela algumas vezes.
Me lembro muito bem a primeira coisa que pensei quando assisti ao piloto da série: “A Kristin Kreuk nunca envelhece?!”. Desde que ela interpretava Lana Leng em Smallville ela tem a mesma aparência! Acho que o fato de a atriz principal ter feito Smallville contribuiu bastante para a minha decisão de assistir a série.
Devo dizer que não me arrependi em nada. Beauty and the Beast é uma série maravilhosa e precisa ser compartilhada. E como sempre, vamos finalizando nossa postagem com o trailer promocial. Se já assitiram, comentem sobre o que acharam, se não assistiram ainda, comentem assim mesmo! Espero que gostem.