Estrelas não nascem. Elas são feitas!
Olá pessoal. Hoje irei apresentar uma série musical para vocês.
Sempre fui apaixonada por todo tipo de musical. E não seria diferente com Smash. Principalmente por ser uma série sobre um musical.
Em Smash somos introduzidos ao louco e competitivo mundo de musicais da Broadway. Conhecemos parte a parte como se nasce um grande show, uma grande estrela.
Dentro da trama, temos a ideia geral de um musical sobre Marilyn Monroe. Através disso, vamos acompanhando passo a passo a formação do musical.
Conhecemos personagens fabulosos, como Karen Cartwright.
Karen é uma jovem nascida em uma cidade de Iowa que vai para Nova York tentar se tornar uma grande atriz da Broadway. Sua grande chance ocorre quando ela faz a audição para interpretar Marilyn no musical escrito por Julia Houston e Tom Levitt, duas lendas da Broadway.
Temos ainda personagens como Eileen Rand E Derek Wills. Eillen é a produtora do musical. Durante a primeira temporada, ela está passando por um complicado processo de divorcio, o que pode ameaçar todo o musical, já que ela não consegue patrocinadores.
Derek Wills é o nosso diretor sexy. É um cafajeste de primeira que se dispõe da dar o papel de Marilyn a quem transar com ele. No decorrer da série, percebemos que Derek é uma pessoa sensível, porém possui medo de mostrar isso ao público.
Com um elenco excelente, Smash te conquista desde a primeira canção. Aliás, as canções são um espetáculo a parte. Em sua maioria, são canções inéditas. Cada uma mas linda que a outra, algumas até me fizeram chorar.
E é com as minhas três canções favoritas que encerro minha postagem de hoje. Beijos e até a próxima.