sobre livros e a vida

13/12/2017

Filmes de Natal Amorzinhos

Heeeey, gente. Tudo bem??

Fiz um vídeo bem legal falando sobre filmes de natal, aqueles romances bem clichês, mas que a gente ama, e achei tão bacana que vim compartilhar com vocês. Aproveita e usa os comentários para me contar qual o clichêzão que está na sua conta!



Mas antes:

Você conhece o Fire TV Stick da Amazon? É um equipamento que te permite transformar a sua tevê normal em uma Smart TV o/ Ele já vem com os aplicativos da Netflix, Amazon Prime e Spotify instalados, além de vários jogos e outros aplicativos, muitos gratuitos e alguns custando a partir de R$1,99. Não é o máximo? A Fire TV Stick da Amazon custa R$289,00, é ligada ao Wifi e você pode levar para qualquer lugar que for. Clique aqui para saber mais detalhes.



***

O Príncipe do Natal

Uma jovem jornalista recebe como um belo presente de Natal a chance de ser enviada para cobrir a história de um príncipe playboy prestes a se tornar rei. Contudo, ela acaba se enredando numa intriga real e por tabela, também encontra o amor. Mas ela será capaz de manter sua mentira?

O Príncipe e Eu

Jules é a guardiã de seus dois sobrinhos e tenta dar a eles um lar estável. Com o Natal se aproximando, Jules decide aceitar o convite de um parente para passar as festas com as crianças na Inglaterra.

A Wish for Christmas

Quando a brilhante ideia de Sara para o Natal é roubada, ela pede ao Pai Natal a coragem para se impor. Mas poderão 48 horas de magia natalícia fazer a diferença?


A Holiday Engagement

Abandonada pelo noivo antes da sua família conhecê-lo, e temendo a reação de sua mãe, uma mulher contrata um homem para se passar por seu namorado.

The Spirit of Christmas


Uma mulher se apaixona por um homem que está de certa forma indisponível, afinal ele é um fantasma!

***

Qual filme de natal é o seu favorito? Vale romance, comédia, drama, ação. Comenta aí e me dá essas dicas, pelamor!

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.