sobre livros e a vida

27/07/2016

[Dicas] – O melhor presente para o melhor pai

Heeey, gente. Tudo bem???

Hoje eu vim ajudar vocês na árdua tarefa de dar um presente para o paizão. Apesar de parecer ser mais simples que as mamães, dar presente pro papai é bem complicado, já que eles tendem a dizer que gostou de tudo só para nos agradar, mas na primeira oportunidade escondem os presentes no fundo do armário. Porque, papai?

♥♥♥

Cada pai tem seu estilo, mas há algo em comum entre a maioria deles: eles adoram camisetas! Separamos dois estilos dessa peça que é unanimidade para te ajudar na escolha. Garanto que ao menos uma delas vai se encaixar perfeitamente ao gosto do seu pai!


A LivStorm tem um estilo de camisetas para pais mais urbanos. São, em sua maioria, camisetas com estampas bem autênticas e cheias de personalidade. A vibe daquele papai que adora Harry Potter e Game of Thrones, sabe? A loja trabalha com peças que fazem a linha moda street, com peças boas para papais que adoram esportes radicais. Aí, já é um bom passeio para você fazer com o paizão no dia dele!
As camisetas da Aleatory  são perfeitas para os pais que fazem o estilo mais sério. Os modelos são mais sociais e básicos, mas ainda assim cheios de estilo. Uma sugestão de presente para acompanhar é um belíssimo box do Dan Brown ou os policiais do Harlan Coben e James Patterson. As camisetas fazem a linha slim, são justas no corpo, e são feitas de um algodão bem macio. Uma ótima forma do papai se vestir bem e com conforto. 

♥♥♥

Pronto!! Agora você pode escolher e agradar, com certeza, seu papai. Gostaram das dicas que demos? Esperamos que sim! Aposto que se fizerem o combo camiseta + livro o sucesso será certo!

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.e saiba como participar.

Esta postagem contém conteúdo patrocinado!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.