sobre livros e a vida

30/04/2017

Conhecendo: Paris versus New York!

Heeey, gente. Tudo bem??

No post de hoje vou apresentar para vocês um livro que eu comprei na Bienal do Rio de Janeiro, lá em 2015. Ele estava numa promoção bem bacana no stand da Intrínseca e eu não resisti a tanta beleza.

Nunca trouxe o livro para o blog, apesar de tê-lo lido completamente no primeiro dia de volta para casa, por não saber muito bem o que falar sobre ele. Mas nunca é tarde demais para começar, não é?

Paris Versus New York foi escrito por Vahram Muratyan, ele vive entre as duas cidades narradas no livro e é muito observador. Seu maior declínio sempre foi a comparar Paris e Nova Iorque, e ele fez isso através de ilustrações minimalistas mostrando as diferenças entre as cidades. As ilustrações foram parar em um blog e logo se transformaram em livro. No Brasil, publicado pela Intrínseca, a obra traz mais de 100 ilustrações comparativas sobre as duas cidades e são puramente amor!

No blog, Vahram compartilhou algumas outras tirinhas não contidas no livros, mas que valem super a pena conferir ♥

Lembro que quando passei a última página de Paris versus New York fiquei com ainda mais vontade de visitar ambas as cidades e conferir as diferenças entre elas. Me conta aí, quais cidades vocês querem conhecer? Já conheceram Paris ou Nova Iorque, o que acharam?

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.