sobre livros e a vida

30/12/2015

Começando 2016 organizada, vem comigo!

Heeey, gente. Tudo bem??

Devo confessar que não sou a pessoa mais organizada do mundo. Vivo perdendo tudo, principalmente a hora e os compromissos, mas adoro organizar as coisas para o blog e o canal. Saber o que vai sair de novidade, quando vai sair, como vai sair. Vive enchendo a mente dos meninos com isso. Então, para começar 2016 com o pé direito, já comecei a organização. E estou tão bem que já tenho vídeos prontos até segunda. Ai que fantástico!!!

Esse ano a editora Novo Conceito enviou para os parceiros uma agenda linda, e ela vai ser minha maior companheira em 2016. Comecei anotando minhas metas, mas ainda irá sair vídeo sobre isso, e logo após fui escrevendo as ideias de postagens e vídeos que fui tendo. Adoro escrever no papel as coisas que quero fazer, muitas vezes crio arquivos no computador e acabo me perdendo toda, acho que no papel é mais fácil.

Porém, além da agenda que a NC mandou, também estou utilizando o Blog Planner da Sernaiotto. Ela é um gênio da blogosfera e criou uma planilha perfeita para blogueiras. Clica aqui e vai lá conferir o post completo no blog dela.

Espero que começar organizando essa parte da minha vida me ajude a organizar todo o restante, pois é necessidade! Vim compartilhar isso porque também quero saber como vocês se organizam, vai que me dá uma ajudinha. Me conta aí nos comentários quais fórmulas revolucionarias vocês utilizam para deixar a vida organizada. Amarei saber!

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.