sobre livros e a vida

14/11/2015

Clarice Falcão e seu Survivor

Heeey, gente. Tudo bem??

Ontem a diva Clarice Falcão lançou seu novo single juntamente com um clipe de abalar as estruturas do mundo! Em uma nova, e maravilhosa, versão de Survivor, música lançada pelas Destiny’s Child.
O clipe é uma clara declaração feminista acerca dos padrões que as mulheres deveriam exercer na sociedade em debate com os padrões que elas realmente exercem. O uso do batom vermelho me fez trouxe uma relação com  o maravilhoso vídeo da Jout Jout intitulado: ‘Não tire o batom vermelho’.

Engraçado é que esse clipe, e essa lembrança da Júlia, veio justamente no dia que a YouTuber foi entrevistada pelo Global Jô. Uma entrevista onde o entrevistador claramente afrontou os princípios feministas da moça. Bom, mas não é sobre esse assunto que eu quero falar aqui.
Hoje trago esse clipe pra vocês por acreditar que o feminismo é uma causa necessária e que essa é uma luta que deve ser lutada unida!

Ela é maravilhosa, né? Eu sei! Espero que tenham curtido essa versão tanto quanto eu, e que também estejam usando o replay, pois ele é lindo, haha.

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.