sobre livros e a vida

23/11/2014

Cinderela – A Nova Adaptação da Disney

Heey, gente. Tudo bem??

Pensa numa menina que adora livros hots, mas também morre de amores pelos contos de fadas da Disney: eu! Essa semana vi o trailer de uma nova adaptação da Disney. Dessa vez o clássico que vai ressurgir nas telonas é o da Gata Borralheira. Cinderela vem em uma nova versão com atores magníficos e uma história envolvente.

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino…

Nos papeis principais estão Lily James, que já trabalhou em Furia de Titãs, mas é mais conhecida por seu papel em Downton Abbey e Richard Madden que ganhou fama interpretando um gostosão em Game of Thrones, woah.

A madrasta é interpretada por Cate Blanchet, uma premiada atriz australiana. Esse filme vai ser top.  

                            

Pois é, uma releitura do conto de fadas que nos fara suspirar. O filme tem estréia prevista para 02 de Abril de 2015. Já estou me corroendo de curiosidade, pois o que vi do trailer mostrou uma superprodução toda trabalhada na riqueza e no drama, coisas que eu adoro.

Bora ver o trailer?

E aí, mais alguém surtou como eu? Cara, tá sensacional. Vem abril que eu vou lhe usar (e fazer 20 aninhos).

BEIJOCAS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Essa postagem é válida para o TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.