sobre livros e a vida

17/12/2015

Amigo Secreto Entre Blogueiros de Porto Alegre

Oi, gente. Tudo bem?

No último sábado eu participei de um amigo secreto com algumas blogueiras daqui de Porto Alegre e foi uma experiência tão maravilhosa que precisava dividir com vocês.

Nós nos reunimos na casa de Letícia Delicor, do blog Lê Lendo Lido, e só a jornada pra chegar até lá já daria um post, hahaha.

Cada um devia levar algo para comer, Lê entrou com as bebidas e passamos uma tarde maravilhosa brincando, trocando presentes, marcadores e dando muita risada.

As participantes foram Ana Karina, do blog Da Literatura, Ellen Machado, colunista do blog Guardiã da Meia-Noite, Denise Valente, do blog Sacudindo as Palavras, Joi Cardoso, do blog Estante Diagonal, Camila Teixeira, do blog Livrologias, Tamirez Santos, do blog Resenhando Sonhos, Francieli Oliveira, única não-blogueira entre nós, mas nossa companheira de eventos (e dona do melhor cosplay de Bellatrix Lestrange) e a Lê e eu, é claro.

Por atraso do Submarino, os presentes das amigas secretas da Denise e da Joi não chegaram a tempo e foi extremamente divertido torcer para que não fossemos nós as pessoas que elas tiraram, hahaha. 
Como minha sorte é um horror, eu tinha certeza que seria um dos que não receberia o presente no dia, mas o destino resolveu ser meu amigo dessa vez e quem me tirou foi a Tamirez, que além de me definir muito bem (disse que sou uma pessoa incrível. Todos sabem disso, mas é bom ouvir, hahaha) me deu o livro Amor Amargo, um que estava na minha lista de super desejados.

Abaixo deixo pra vocês algumas fotos desse dia tão maravilhoso <3

Obrigado, meninas, por essa tarde maravilhosa e pelas incríveis companhias. Já quero brincar de mímica novamente e morrer tentando adivinhar “Selva de Gafanhotos” e “Eu Sou Malala”, hahaha.

Beijos e até a próxima!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.