sobre livros e a vida

26/04/2016

ALICE THROUGH THE LOOKING GLASS – Make Up

Heeey, gente. Tudo bem??

Hoje vim compartilhar uma novidade legal para as Geek Girls que amam maquiagem, como eu. Assim como fez quando Alice foi lançado, a Urban Decay vai lançar uma linha de maquiagem inspirada em Alice Através do Espelho.
A marca elaborou uma paleta de sombra e quatro cores de batom em parceria com Disney e traz os produtos em uma embalagem com remetem muito ao filme, ilustrações bem psicodélicas remetem muito ao universo perdido em que Alice se entra.

São 20 cores inéditas de sombras em uma paleta que foi totalmente inspirada nos personagens do longa. Além disso, os quatros tons de batons estão propícios para agradar a todos, já que temos do suave nude ao vibrante azul, já quero!
A embalagem é feita de papelão, por isso deve ser um tanto frágil, mas o designe e os acabamentos são maravilhosos. Acho que se eu comprar, não ousarei usar, haha. 
Os produtos estão na fase de lançamento e a linha completa deve estar a venda em Maio. A paleta custará U$$60,00 e os batons sairão por U$$18,00. Os produtos serão exclusividade da Sephora e Ultra, claro que na gringa, mas não demora muito chegam no Mercado Livre. Quem aí ficou empolgado??
A empresa fez um vídeo divulgando melhor o produto. Confira!


Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.