sobre livros e a vida

06/02/2016

[Ação de Booktubers] – Livros Surpreendentes • Esposa 22

Heeey, gente. Tudo bem??

A Mar Paschoal do blog La Garota me convidou para mais uma Ação de Booktubers. Dessa vez o tema foi: Livros Surpreendentes, então teríamos que, em vídeo, falar sobre um ou mais livros que nos surpreendeu de alguma forma.
No meu vídeo escolhi falar sobre Esposa 22. Uma obra sobre a qual eu não esperava muito, ou talvez esperasse algo completamente diferente, mas que me surpreendeu de uma forma ímpar e inigualável. Espero muito que vocês gostem.

 Além de mim, participam da ação também:

Esposa 22

Esposa 22

Esposa 22

Espero muito que vocês gostem e que comentem muito nos inspirando a fazer ainda mais ações desse tipo 😉

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.