sobre livros e a vida

30/09/2016

A Fera Está Entre Nós… Será?

E aí, pessoal! Tudo bem?

Como eu já disse aqui no blog milhares de vezes, eu sou um mega fã de musicais e mais ainda quando se trata de musicais da Disney. Então eu obviamente fui a loucura quando anunciaram que finalmente fariam uma versão Live-Action do meu musical da Disney favorito: A Bela e a Fera.
Porém como tudo que vem desse mundo encantado, a produtora faz de tudo para manter o mais absoluto segredo sobre tudo. Com o fim do ano se aproximando e nenhuma novidade a respeito sendo revelada, os fãs foram a loucura quando no final de Agosto foram liberadas (ou vazadas) fotos de alguns dos personagens, entre eles, os adoráveis Cogsworth e Lumiere, o incrível Gaston e seu fiel companheiro LeFou e até mesmo fotos de uma versão mais loira do príncipe.

Porém por mais que essas fotos tenham sido um ótimo aperitivo para os fãs, que já estava indo à loucura por falta de novidades, precisávamos de imagens oficiais mostrando como seriam os nossos dois personagens principais. Nessa sexta-feira, duas imagens tomaram conta da internet e fizeram os fãs enlouquecerem por se tratar de possíveis imagens oficiais do casal.

A primeira delas nos mostra Bela em seu vestido comum na famosa cena da biblioteca:

E a segunda – e muito mais aguardada – nos mostra a Fera e a Bela em seu icônico vestido amarelo:

Muitos questionaram a veracidade das imagens, porém nas últimas horas a Disney tem feito de tudo para retira-las da internet, o que nos leva a acreditar que sejam realmente imagens oficiais vazadas por alguém de dentro da produtora.
Além da discussão sobre a veracidade das imagens, a internet também se dividiu entre quem adorou a caracterização e quem torce para que seja uma imagem feita por fã. Eu particularmente adorei a caracterização da Fera, mas gostaria que o chifres fossem para frente como no desenho. E vocês, o que acharam?
Beijos e até a próxima!

***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.