sobre livros e a vida

22/02/2016

05 dicas para mudar seu quarto sem gastar muito

Heeey, gente. Tudo bem???

No post de hoje vou compartilhar com vocês 05 dicas bem legais para mudar seu quarto sem gastar muita grana. Nada de pintar paredes ou comprar móveis novos, o segredo é se virar com o que já tem e acrescentar algumas coisinhas aqui e outras ali. Vamos reinventar o/

01 – Quadros

Pensa numa coisa que está em alta, mas que poucas vezes a gente para pra observar. Pegar quela sua parede sem graça que fica do lado da cama e enchê-la de quadros legais vai dar um ar totalmente novo ao seu cantinho, é certeza. Você pode usar fotos ou imagens da internet, essas últimas você pode imprimir em um papel A4 e colocar em molduras bem baratas que vendem em lojas de R$1,99. O melhor dos dois mundos!

02 – Contact na parede

Papel contact é a coisa mais barata do universo. Você pode comprar um metro ou dois da sua cor favorita e ousar. Vale fazer bolinhas, estrelas, nuvens ou até formas mais elaboradas. Depois é só colar na parede e ser feliz. O mais legal é que você pode puxá-lo quando se sentir enjoada e ele não vai estragar a tinta da sua parede. 

03 – Almofadas coloridas

As vezes só dar um charme na cama já deixa o quarto ainda mais bonito, não é? Vocês falam pra caramba das minhas almofadas, eu comprei na Riachuelo e foram bem baratinhas 😉 Muitas lojas on-line (como a loja do leitor – use nosso código para 5% de desconto PROMOSEA) vendem capas de almofadas com temas literários. Mil vezes amor, não é?

04 – Fotos

Via
Quer almo mais intimista do quê fotos? Uma boa ideia para deixar seu quarto com um ar novo é colocar algumas fotinhas. Vale por em molduras, vale pendurar em um varal, vale colar ela sozinha na parede. Vale tudo! 

05 – Use e abuse das luzes

Sabe aquele pisca do Natal passado que sua mãe guardou na caixa em cima do guarda-roupa? Corre e pega ele. Luzinhas dão um ar bem fofo e deixam o ambiente ainda mais aconchegante. Você pode trocar sempre a forma como ela vai ficar pendurada, dando um ar novo pro seu quarto sempre. Não é ótimo?
***

Espero que tenham curtido as dicas 😉 Não esqueçam de me contar o que acharam e de deixar outras dicas nos comentários. Amarei!!! A propósito, segue o nosso perfil no Pinterest, estou sempre compartilhando coisas legais por lá.


Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.