sobre livros e a vida

11/01/2017

03 canais literários que você precisa conhecer!

Heeey, gente. Tudo bem??

booktuber

Sabe aqueles canais literários do amor? Hoje vou indicar três booktubers que vocês precisam conhecer. Escolhi alguns canais que não são muito falados, mas que abordam os livros – e por vezes outros assuntos – de uma forma bem legal. Bora lá?

Para começar o canal da Bruna Miranda

booktuber

A Bru é super simpática e faz vídeos bem rapidinhos. Ela tem um estilo de leitura bem diferente do meu, então acabo pegando dicas de livros que eu não leria por vontade própria. Além disso, ela posta alguns vídeos sobre organização e explicações sobre como funciona o YouTube, inclusive estratégias de marketing e como ter novas ideias. Eu adoro! O mais legal é que ela está fazendo um projeto de 365 dias de vídeos, então todos os dias tem vídeos novos no canal dela. O melhor dos dois mundos, não é?

O segundo canal é o de Jesse The Reader

booktuber

Ele é americano e lê, em sua maioria, livros de fantasia e distopias. A grande maioria dos vídeos que ele posta são curtinhos e fáceis de acompanhar, mesmo não entendendo muito bem o inglês. É legal para conhecer séries que podem vir para o Brasil e saber como estão as avaliações delas lá fora. Além disso, o Jesse tem um carisma incrível. É impossível não ficar fissurado nos vídeos dele. Sério!

O terceiro e último canal é o Kabook TV

booktuber

A Ka é uma fofa e não tem como não amar os vídeos dela. A proposta do canal é bem dinâmica e ela indica os livros de uma forma muito divertida – melhores comentários ♥, deixando a gente bem à vontade e trazendo aquele sentimento de amizade mesmo, sabe? Corre lá que vocês vão amar!

***

Estes são os canais que tenho para indicar por hoje… Ah, e se você ainda não conhece o nosso é só clicar aqui! ♥ Agora me conta, já conhecia algum desses canais? Tem algum canal pra me indicar? Vamos bater papo nos comentários.

Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP Comentarista!
Clique AQUI e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.