sobre livros e a vida

29/02/2016

03 blogs que me inspiram

Heeeey, gente. Tudo bem??

Toda blogueira tem por natureza amor por blogs. Eu adoro passar minhas horas visitando blogs, confesso que guardo um dia da semana pra isso, assim posso passar bastante tempo em um mesmo blog e me sinto ainda mais íntima das blogueiras, no dia a dia as acompanho nas redes sociais. 
Hoje separei três blogs que eu acompanho em todos os locais possíveis e que são responsáveis por boa parte das minhas inspirações, cada um em um nicho. Espero que vocês gostem.

Serendipity

Acompanho a Mel desde que ela tinha cerca de 10K no Facebook, marca essa que eu estou quase alcançando. Desde então, me sinto bastante íntima dela, ao ponto de conversar sobre assuntos realmente pessoais. Adoro a forma como responde a cada comentário, questionando coisas que comentamos em outras postagens. Além disso, o estilo dela combina muito com o meu, me deixando ainda mais próxima da linda sem eu sequer conhecê-la pessoalmente. As fotos da Mel me inspiram, assim como as postagens mais pessoais e as literárias. Como não amar?!

O mundo de Jess

Confesso que o que mais me inspira nesse blog é o layout e a forma como ela produz tudo de forma uniforme, amo a paz que esse tipo de blog me dá; me inspira a organizar melhor a vida, haha. A Jess também segue uma linha de postagens que eu me identifico bastante, então eu me sinto completamente à vontade no blog dela. Amo os looks, as fotos e os textos. É sensacional!

Just Lia

Com um blog que mais parece portal, Lia e sua equipe consegue me entreter em seu blog por horas, vendo diversos tipos de conteúdo. Adoro como ela consegue migrar as postagens pessoais para as de celebridades, passando por beleza, tecnologia, moda e muitas outras coisas. Um blog antigo, conceituado e que consegue se reinventar todos os dias. Amo tudo. E também acompanho todas as redes sociais.  
***
É isso! Espero que tenham gostado. Me contem nos comentários quais blogs te inspiram e porque, vou adorar visitar todos eles.
Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.