Hoje saiu o segundo trailer oficial de Cinquenta Tons Mais Escuros e enquanto assistia, e amava, pensei em vir aqui comentar com vocês sobre uma coisa…
Lembro que quando li o segundo volume da série Cinquenta Tons, achei o livro meio desnecessário. Uma coisa tipo: Ela poderia enxugar este livro em 50 páginas e colocar metade no primeiro volume e metade no segundo, criando uma duologia muito boa.Juro mesmo! Mas com a proximidade do lançamento do filme, peguei o livro para reler e mudei completamente de opinião.
Eu acredito que exista um pouco de preconceito com os segundos volumes de série, não é aquela coisa do primeiro livro e também não é o desfecho, é como um ponto nadando no nada, sabe? Mas durante essa segunda leitura de Cinquenta Tons Mais Escuro (o único que ainda não havia relido) percebi que o livro era mais do que eu imaginava.
Neste meado da trama de Ana e Christian, E. L. James trouxe elementos que fizeram valer fatos acontecidos no primeiro livro e embasou acontecimentos do terceiro volume. Além disso, os personagens se entregaram de uma forma única aproximando o leitor ainda mais deles mesmo e da história. A trama foi bem construída, existiu muito mais que sexo e a narrativa foi ainda mais surpreendente.
O incrível deste volume está o mixe de fatos que aconteceram e enalteceram tudo o que veio depois. Mistério, suspense ação e tão famigerado romance, que quase não aconteceu no primeiro volume, já que o Christian não estava entregue. Acho que o especial estava exatamente aí, na entrega do Christian. Foi incrível reler este livro, mesmo que aos poucos.
Extra: Dia 10 de Janeiro chega as livrarias a nova edição de Cinquenta Tons Mais escuros, com material extra que incluí o processo de gravação. Mal posso esperar!
Confira o novo trailer do filme:
***
Já aconteceu algo parecido com vocês com relação a algum livro em especial? Me conta aí o que você acha, vou adorar saber! Muito obrigada por estar aqui!
Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.
Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.
Ei, inscritos no Telegram
Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.