sobre livros e a vida

18/09/2018

Na Telinha :: 05 séries para assistir em Setembro!

OI, MATES! Tudo bem com vocês?

Cá estou eu com aquela listinha maneirinha cheia de novidades na televisão internacional para rechear nossas listas de séries. Vocês estão prontos para essas novidades de arrepiar?


MAYANS M.C



CANAL:FX
O spin-off de Sons of Anarchy acompanha o clube rival do SAMCRO. A série acompanha a trajetória do jovem Ez Reyes (JD Pardo), cujo potencial foi podado quando ele foi preso precocemente. De volta às ruas, ele entra em uma rota de ascensão no clube. Lidando com seu desejo por vingança contra o cartel, ele busca o respeito das mulheres que ama enquanto tenta se estabelecer dentro dos Mayans.
THE PURGE


CANAL: USA
Baseado na franquia de filmes de sucesso da Blumhouse Productions, The Purge (Uma Noite de Crime), gira em torno de um período de 12 horas, quando todos os crimes, incluindo assassinatos, são legais. Situado em uma América alterada, governada por um partido político totalitário, a série segue vários personagens aparentemente não relacionados que vivem em uma cidade pequena. À medida que o tempo passa, cada personagem é forçado a contar com o passado enquanto descobre até onde vão para sobreviver à noite.

YOU*

                                   

CANAL: Lifetime

Beck é uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde Joe trabalha. Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos e ele fará de tudo para conquistá-la. A partir daí, uma série de acontecimentos estranhos tomam conta da vida dos dois.

*Série renovada!

I FEEL BAD

                                     
CANAL: NBC

I Feel Bad é uma nova comédia produzida por Amy Poehler (Parks and Rec) focada em Emet, uma mulher que se sente culpada por nem sempre conseguir ser a mãe, chefe, esposa, amiga e filha perfeita que as pessoas esperam que ela seja. Essa é uma história de aceitação sobre ser imperfeito. O elenco é formado por Sarayu Blue, Paul Adelstein, Aisling Bea, Zach Cherry, Johnny Pemberton e James Buckle.

MANIAC


CANAL:
Netflix

Descrita como uma comédia de humor negro, Maniac se baseia em uma série norueguesa homônima de 2014, que acompanha os personagens que vivem em um mundo de fantasias mas, na realidade, estão institucionalizados em um hospital psiquiátrico.

Um beijão! ♥

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.