Heey gente, tudo bem??
Trouxe crônica nova para vocês õ/ Espero que curtam…
Eu lembro que um dia você achou que nunca iria se apaixonar, lembro que você usou as palavras: “Sou uma frigideira e estou conformada com isso, ok!”, você pensava que amor de verdade – daqueles que te fazem suspirar, levantar o pé durante o beijo, sentir borboletas voando pelo estômago e estrelas piscando quando os olhos se fecham – só existiam em filmes e nos romances do Nicholas Sparks. Mas você se enganou, né?
Não demorou muito e você encontrou um cara que te fez sentir tudo isso e hoje, 6 meses depois desse primeiro encontro, tudo continua da mesma forma. O sentimento é igual, aliás, é maior. Você ainda sorri como uma besta quando o nome dele é mencionado, ainda fica eufórica quando o telefone toca e é Mô quem está te ligando, ainda suspira quando o ouve dizer que Te ama.
Vocês tem um amor lindo. Quantas vezes já não te disseram isso? Até quem não os conhece, não é? Um amor que já superou muitas coisas e que ainda vai superar outras. Um amor que resiste a tudo e a todos. Um amor que entende, respeita e supera.
Apesar de tanto amor não podemos negar as brigas, que são muitas, mas que são superadas rapidamente. Vocês não conseguem viver longe um do outro por muito tempo. E todas as reconciliações são memoráveis. Todas as conversas são inesquecíveis.
Às vezes vocês acham que não dá mais, mas o amor de vocês diz o contrário. Posso dizer com plena certeza que vocês estarão juntos e serão felizes para sempre. Suas almas estão conectadas, seus corações estão unidos, seus pensamentos se complementam.
Com todos os erros e acertos só posso dizer que vocês são um exemplo. Um exemplo de amor, paixão e perseverança. Um exemplo de que até a frigideira tem tampa e de que é possível aceitar e entender o que a outra pessoa quer. Um exemplo de que todo amor é perfeito, a sua maneira.
Eu estou aqui de novo, a consciência de vocês, para mostrar que com vocês dois 1 + 1 = 1!
Mô, essa foi pra você 🙂 Te amo <3