Heey gente, tudo bem??
Essa semana eu recebi o e-mail de uma autora que lê o blog e gostaria que o livro dela fosse resenhado aqui. Pensa na cara da pessoa #inlove. Quando um leitor me manda um e-mail ou inbox pedindo dica de leitura já é um grande prazer, quando um blogueiro me procura pedindo dicas eu flutuo; agora imagina eu recebendo o e-mail de uma autora querendo que eu resenhasse o livro dela, fiquei boba. Hehe, mas deixando de lado as loucuras de Barbara, vamos conhecer mais sobre a Camila e sua obra?
Camila Dornas
Moro em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrei no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredito no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acho que na outra vida fui uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. Tremo de terror a vista de uma barata. Sou um pouquinho de tudo, me apaixono por tudo que é intenso, odeio coisas mornas, se é pra ser, que seja 100 por cento. E não confio em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro. Autora do livro “A linhagem”`.
O Livro
Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso… (Skoob)
Eu adorei essa sinopse, amo histórias históricas e estou mega curiosa por A Linhagem, e vocês. O que acharam?