sobre livros e a vida

21/07/2014

[Zombicide] – Não mexa no meu bacon

Heey gente, tudo bem??

Na última sexta-feira Mô me chegou com uma ideia de ir encontrar uns amigos dele para jogar Zombicide, um jogo de tabuleiro onde o objetivo é sobreviver ao apocalipse zumbi e para isso temos que matar zumbis. Pensem em mim matando Zumbis… Não prestou!

Sobre o jogo:
Assuma o papel de um Sobrevivente, cada qual com habilidades únicas, e utilize tanto suas perícias quanto a força do trabalho em equipe contra as hordas de mortos-vivos irracionais! Zumbis são previsíveis, estúpidos porém letais, controlados por regras simples e um baralho de cartas.
Infelizmente para você, existem MUITO mais zumbis do que você tem munição…
Encontre armas, mate zumbis. Quanto mais zumbis você mata, mais habilidoso você fica; quanto mais habilidoso você fica, mais zumbis aparecem. A única saída é um Zombicide!
Jogue 10 cenários em diferentes mapas feitos a partir dos tabuleiros modulares incluídos, ou crie o seu próprio cenário.

Nos reunimos no Burger King aqui de Salvador, um ótimo espaço para quem quer encontrar a turma para bater papo, comer, jogar, comer, se divertir, já falei comer? Siiiiiiiim, tem comida boa! Aliás, o título desse post veio por conta da comida, já que uma das participantes – QUE NÃO ERA EU – era viciada em Bacon e estava roubando o bacon do coitado mais novo do nosso elenco. Foi um drama!

Os carinhas lá atrás jogando Magic e o outro grupinho discutindo Doctor Who! Burger Kinge é cultura o/

Dos 6 jogadores apenas 2 sabiam – ou entenderam – como se jogava. O resto de nós só fazia o que eles mandavam. No começo do jogo estava tudo ótimo, mas quando os zumbis começaram a sair dos bueiros, OH, GOSH!, eu quis fugir, haha. E sim, nós morremos. Mas quem iria sobreviver comigo na equipe?

Se rolar um apocalipse zumbi não me convidem para participar. Prefiro morrer no aconchego do meu quarto. Obrigada. De nada. Fiquem com as fotos que consegui tirar em meio ao apocalipse.

O zumbi quer me comeeeeer o/

Minha Amy desfocada, haha.

Ah, preciso ressaltar a qualidade do jogo. O preço é bem camarada se contarmos a qualidade do produto. O tabuleiro é feito de um material bem grosso, irá resistir vidas. Os bonecos são bem detalhados e diferenciados entre si – até os próprios zumbis. Existem várias peças externas para montar os diferentes cenários. Muitos cenários já vem prontos, mas você também pode criar cenários próprios para apimentar e dificultar o jogo. Ou seja, é a perfeição.

COMIDAAAAAAAAAA!

Felipe, Rodrigo Bodão (nosso padrinho de casamento), Michele, Mô, Eu e Rodrigo.

E claro que a vista da parte de cima do Burger King também contribui para a beleza do jogo, hehe.

É isso povo, espero que tenham gostado. Se tiverem dúvidas quanto ao jogo, deixa ai nos comentários que Mô responde, haha.

BEIJINHOS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.