sobre livros e a vida

28/08/2016

[Bienal do Livro de SP] – O Começo de tudo!

Heeey, gente. Tudo bem??

Caramba, cada Bienal é uma loucura diferente. Chegamos ontem aqui e desde então não paramos nem para respirar, mas não posso dizer que a sensação não é maravilhosa, pois é; e muito!
Entre ontem e hoje já encontramos muitos leitores legais e tiramos incontáveis fotos, já conhecemos aquela galerinha que conversamos por e-mail, mas ainda não havíamos visto pessoalmente e também já conhecemos autores que somos muito fãs – gente, eu vi a Audrey Carlan e a A. C. Meyer #surtopsicótico!

A Bienal é um evento incrível para conhecer pessoas e interagir com a galera, mas confesso que não está sendo muito boa para comprar livros. Alguns estandes (Como V&R) dão um desconto bem legal para quem compra muitos livros, mas no geral é muito melhor comprar pela internet. Se você veio em busca de lançamentos então… Esqueça!

Os eventos são bem dinâmicos e diferentes, tem para todos os gostos. Mas como nada é perfeito, estão rolando alguns atrasos e trocas de horário, o que está bagunçando o nosso itinerário, mas é vida que segue! 
Além disso, se você está planejando vim, faça seu misto quente e coloque na mochila, R$20,00 por um cachorro-quente com refrigerante ou R$5,00 por uma garrafinha de água dói até no bolso do Christian Grey. Pelamor dos sábios!
No fim das contas estamos amando passar esse tempo aqui e conhecer leitores de todos os cantos do Brasil. É só o começo – dois dias de dez, meu povo – e mal podemos esperar pelo que está por vir. Muito obrigada a galerinha que está comentando e compartilhando nossas postagens, vocês são dez!!! 
Beijocas e até a próxima!!!
***
Esta postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique aqui e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.