sobre livros e a vida

08/10/2017

[VÍDEO] – FRAUDE LEGÍTIMA

Heeey, gente. Tudo bem???

Essa semana eu inaugurei uma coluna nova no canal que se chama Fora da Casinha. Lá vou fazer resenhas de livros que fogem da minha zona de conforto, até que eles não sejam mais considerados dessa categoria. Pretendo falar sobre um livro por mês, o mínimo, e espero que vocês gostem.

Para inaugurar a categoria escolhi o livro Fraude Legítima, lançamento da E. Lockhart pela Editora Seguinte.






Páginas: 280
Sinopse: Jule West Williams é uma garota capaz de se adaptar a qualquer lugar ou situação. Imogen Sokoloff é uma herdeira milionária fugindo de suas responsabilidades. Além do fato de serem órfãs, as duas garotas têm pouco em comum, mas isso não as impede de desenvolver uma amizade intensa quando se reencontram anos depois de terem se conhecido no colégio. Elas passam os dias em meio a luxo e privilégios, até que uma série de eventos estranhos começa a tomar curso, culminando no trágico suicídio de Imogen e forçando Jule a descobrir como viver sem sua melhor amiga. Mas, talvez, as histórias das duas garotas tenham se unido de maneira inexorável — e seja tarde demais para voltar atrás.

♥♥♥
E aí, curtiram a resenha? Me conta aí se você ficou curioso para saber mais sobre a histórias dessas duas adolescentes e se já tem alguma ideia do que está rolando.
Beijocas e até a próxima!!! 


***
Esta postagem é válida para o COMENTÁRIO PREMIADO.
Clique AQUI para saber como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.