sobre livros e a vida

19/08/2015

[Wishlist] – Edições de Colecionador que estou cobiçando loucamente

Heeey, gente. Tudo bem??

Todo amante e colecionador de livros adora ter em sua estande as lindas edições de colecionador que as editoras lançam. E é por isso que somos tão falidos… Eu tenho a minha super top lista de desejos e vou compartilhar ela hoje com vocês. São livros bem aleatórios, alguns mais caros, outros mais baratos. Mas que com certeza, quando chegarem, deixarão minhas estantes e meu quarto ainda mais lindo. Bora ver??

01 – Essa maravilhosa edição 3 em 1 de Jane Austen (Clique aqui!). Nessa edição temos juntinhos os livros Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão. O melhor dos dois mundos! Além de conter essas histórias maravilhosas, o livro ainda é lindo de doer. Mãe, me dá!

02 – Essa coisa mais linda edição de Alice no País das Maravilhas (Clique aqui!). Okay, Alice é um clássico e tem as mais belas edições do mundo, mas eu tenho uma pequena despencada por essa. Acho que o rosa e o dourado deixam a edição com um charme completamente atraente. Ai meu Deus, preciso!
03 – Esse maravilhoso Box de Harry Potter (Clique aqui!) – sem estoque temporariamente. Só gostaria de informar que não sou poser por estar lendo HP só agora. Estou completamente apaixonada por essa história e se eu já achava os box lindo, agora sou uma Well da vida. Sério, essa nova edição em português é tipo a 8ª maravilha do mundo!

04 – O mais fantástico box do mundo, a edição White de Crepúsculo (Clique aqui!). Sério, é o meu sonho de consumo da vida e eu acho que choraria três dias seguidos quando recebesse esse box. E vou chorar, porque vou comprar esse bagulho, hehe. Mas se vocês quiserem me dar…
05 – Esse box que brilha no escuro e é fantástico! (Clique aqui!). Sério, como não amar um box com livros clássicos e que brilha no escuro? Quero pra ontem, ante-ontem, semana passada. QUERO!
Bom, acho que para começar tá bom só esses daí. Me contem nos comentários quais edições de colecionador vocês são loucos para ter na estante. Vamos compartilhar desejos 😉

Beijocas e até a próxima!
***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
CLIQUE AQUI e saiba como participar. 

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.