sobre livros e a vida

29/12/2016

[Vídeo] :: Vamos ler Becky Bloom

Heeey, gente. Tudo bem??

Para começar 2017 com o pé direito eu vim fazer um convite a vocês: Vamos ler juntos? Sempre quis fazer um projeto de leitura, mas ainda não tinha encontrado uma série legal o suficiente pra isso. Este ano consegui completar minha coleção de Becky Bloom, então chegou a hora de ler. Como muita gente havia comentado comigo que também gostaria de ler os livros da série, decidi criar o projeto, que já foi aderido por uma galera. Espero que vocês também curtam!

becky-bloom


Becky Bloom conta a história de uma garota que é viciada em compras. No decorrer dos oito livros lançados até agora, um já tendo sido adaptado para o cinema, Becky fica no vermelho, volta para o preto, fica no vermelho novamente, casa, tem filhos, vai para Hollywood… Muitas coisas na vida da pequena Becky e a gente vai acompanhar tudo de pertinho!

Você pode comprar os livros clicando nos números correspondentes: 12345678

♥♥♥

becky-bloom

becky-bloom

becky-bloom

Espero que vocês tenham gostado da ideia e que possam aderir, ou que ao menos acompanhe, vou amar ter a presença de vocês! Obrigada por estarem aqui ♥

Beijocas e até a próxima!!!

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.