Heeeey meus amores, como estão?? Eu estou muito bem!! Hehe, hoje vim indicar um filme que eu simplesmente ADORO… Sim, sou uma Twihard, e não nego, hehe. Mas então, a indicação de hoje é Crepúsculo, primeiro filme da Saga Crepúsculo que conta com mais 4 volumes, sendo que o último ainda não foi lançado. Hoje pela manhã estava vendo o filme e decidi trazer um post sobre ele para vocês. Vamos lá!!
Título Original: Twilight
Direção: Catherine Hardwick
Gênero: Fantasia, Romance
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Kellan Lutz, Elizabeth Reaser, Peter Facinelli, Billy Burke, Nikki Reed, Jackson Rathbone, Cam Gingandet, Edi Gathegi e mais.
Duração: 122 minutos
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: Isabella Swan (Kristen Stewart) mudou-se recentemente para a casa de seu pai (Billy Burke). No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.
“De três coisas eu estava convicta.
Crepúsculo narra o começo da história de amor entre uma humana e um vampiro, Bella, a humana, era uma típica garota Norte-Americana, não muito sociável, acabou-se de mudar de cidade e, consequentemente, de escola. Lá conhece Edward Cullen, o vampiro, um homem com uma beleza de tirar o fôlego. A conexão acontece em apenas um olhar, o dom dele não funciona nela, e ela… Ela está completamente encantada por ele.
O vampiro que seduzia a todas mas não se encantava por nenhuma, se vê completamente apaixonado por aquela humana, cujo sangue é o que mais o atraí. Sua primeira reação é se afastar, acreditando que assim não fará mal à ela. Leigo engano, ela já não consegue não pensa nele.
Uma história cheia de altos e baixos, criticada por muitos que não entendem a verdadeira mensagem. Um romance sobrenatural, cheio de encantos e desencantos. Um amor que todos diziam ser impossível, mas que acaba tornando-se uma das histórias mais bonitas, e bem feitas do mundo.
Baseado na obra de mesmo nome da autora Stephanie Meyer, Crepúsculo carrega uma legião de fãs em todo o mundo, fãs que choram, esperneiam, gritam… amam seus ídolos.
Um conto de fadas nos dias de hoje, uma história enlouquecedora, que mostra que até o mais perfeito dos seres, tendem a errar… E que ensina que não devemos nos julgar, sempre haverá uma parte melhor que irá se sobressair em nós.
– E então o leão se apaixonou pelo cordeiro… – murmurou ele.
– Que cordeiro imbecil – suspira ela.
– Que leão masoquista e doentil.
Gostaram??? Na próxima semana eu trago a sequencia :)Beijoos