Se tem algo que a alta sociedade gosta, é de acabar com a reputação de uma Lady que sempre andou na linha. Merritt Sterling é filha de um casal que desafiou as regras – uma americana e um conde, velhos conhecidos do público – e, após ficar viúva, ela mesma resolveu desafiar a sociedade, assumindo a direção da empresa de navegação do marido e ignorando muitas convenções sociais. Mas nem mesmo uma ameaça de escândalo irá lhr afastar de Keir nesse momento.
Keir MacRae é um escocês, destilado de uísque e um cliente muito irritado. O primeiro contato deles é comercial, mas não demora nadinha para que o homem desperte algo em Merritt. Depois de tanto tempo sentindo apenas culpa, ela abraça esse novo sentimento, sem muito medo das consequências. E com um estranho perseguindo Keir pelas ruas de Londres, as consequências podem ser bem sérias.
A pergunta que não consigo responder é porque esse livro foi incluído na série dos Ravenal e ao invés de ser um spinoff de As quatro estações do Amor. As séries já haviam se cruzado anteriormente e Merritt havia sido citada anteriormente, mas sério, ste livro está na série errada. E uma pequena observação, Lisa montou uma pequena série paralela envolvendo a família do ex-libertino mais amado de Londres (e eu não a julgo por isso! rs)
Voltando a história, foi um ótimo passa tempo. Apesar do desfecho fraco, gostei do desenvolvimento da história. O casal não ficou resistindo inutilmente ao que sentiam, os obstáculos foram plausíveis e o grande mistério me prendeu o suficiente para dar uma guinada no meu ritmo de leitura inexistente.
Lisa Keyplas é minha autora preferida de romance de época, sendo muito difícil encontrar uma história dela que não me agrade, mas percebi que é bom não emendar suas histórias. Não sei se isso indica algo sobre mim ou sobre a autora hahaha