sobre livros e a vida

01/09/2019

Tá Na Estante :: ‘Um Estranho Irresistível’

Em seus romance de época, Lisa Keyplas sempre nos apresenta mocinhas determinadas e a frente do seu tempo, usando como pano de fundo o cenário londrino e seus bailes encantadores. No entanto em seu novo livro, a autora surpreende ao escrever sobre uma personagem única e independente que agitou a sociedade londrina com sua ousadia, inteligência e convicção.

Garret Gibson é a única mulher médica na Inglaterra. Ela trabalha para garantir o próprio sustento e o de seu pai, e mesmo quando suas habilidades são questionadas pelo simples fato de ser mulher, Garret não se intimida. O resultado de seu trabalho comprova seu talento e aptidão pelo ofício.

Ethan Ransom é um agente com uma missão misteriosa. Seu trabalho e senso de justiça estão acima de tudo. Por esse motivo ele jamais entregou seu coração ao amor, em seu estilo perigoso de vida não havia tempo para distrações ou sentimentos. Até que Garret cruzou seu caminho, abalando toda a sua determinação.

Assim como Ethan, Garret nunca se imaginou pressa a um relacionamento ou constituindo família. Mas quando seu desejo por esse enigmático homem se torna impossível de suportar, ela decide lutar contra as próprias convicções para viver esse amor.

Nessa trama que mescla intrigas políticas, missões perigosas, romance, aventura e humor, Garret e Ethan se entregam a uma paixão irresistível que despertará seus desejos mais íntimos e a promessa de um futuro diferente.

“As pessoas sempre dirão que nossos sonhos são impossíveis. Mas isso não pode nos impedir, certo? A menos que concordemos com elas.”

Com uma escrita leve e fluída e personagens bem construídos, Um Estranho Irresistível possui uma trama regada a sensualidade, ação e espionagem, nos apresentando um casal improvável e completamente diferente dos padrões estabelecidos para a época, mas que roubaram a cena e deixaram as convenções londrinas como mero pano de fundo para a história.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.