Heey gente, tudo bem??
Tô cheia de resenhas para trazer pra vocês, mas estou com tanta preguiça de escrevê-las… Puxem minha orelha, por favor, hehe. A resenha de hoje vem acompanhada de um sorteio o/ Acho que vocês curtem isso, então vamos logo conferir do que se trata esse livro.
Livro: Supreenda-me
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Páginas: 368
Sinopse: Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte.Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente… Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.
As aventuras e desventuras de Björn, um dos personagens mais encantadores de Peça-me o que quiser.
Quem leu a trilogia
Peça-me o que quiser (
resenha do primeiro livro, em breve dos demais) sabe que o
Björn marcou boa parte da trama. Enigmático, aventureiro e encantador, ele fisgou o coração de muitas fãs e a pedido delas a autora dedicou um livro inteiro ao conquistador. Um romance erótico envolvente e muito, mas muito interessante.
Björn exala testosterona. É um advogado muito bem visto e tem a sua disposição tudo o que o luxo pode dar, além de, é claro, muitas mulheres. Adepto dos jogos sexuais, ele é um dos mais cobiçados nas casas de swing. Ele sabe o quanto é cobiçado pelos homens e mulheres que praticam esses jogos e faz com que isso seja revertido ao seu favor.
Através de seus grandes amigos, Eric e Judith Zimmerman, Björn conhece Melanie. Mãe solteira, autoritária e independente, ela é diferente de todas as mulheres que já passaram pela vida dele e os dois não se entendem logo de cara. Em todos os encontros as brigas eram constantes, mas o que antes era ódio acaba se transformando em desejo, mesmo que nenhum dos dois tenha coragem de declarar o sentimento.
Björn está ciente de que precisa encontrar alguém para compartilhar a vida. Ele sente aquela inveja branca do seu amigo Eric. Durante algumas noites ele acompanha uma sensual mulher que começa a frequentar o clube de swing. Logo após descobre que essa mulher é
Mel e então todo o desejo guardado explode e ele não tem mais como controlar isso.
Mel, por outro lado, guarda um segredo de Björn: ela é piloto do Exécito Americano. Björn guarda um profundo ódio desses soldados devido a traumas familiares passados, mas terá que enfrentar seus traumas se quiser construir algo sério com a moça e sua filha, Sami. Ela também tem um trauma no quesito homens, depois que descobriu o que seu ex-namorado aprontava em suas viagens com o exército.
Megan, mais uma vez, me surpreendeu com suas histórias. Confesso que durante a leitura da trilogia Peça-me o que quiser eu não ia muito com a cara do Björn, mas nesse spin-off ela nos apresentou ele de uma forma mais cativante – ou talvez tenha sido eu que o tenha entendido de outra forma – e eu acabei me apaixonando pelo bad boy.
Além do sexo em suas mais variadas vertentes, Megan Maxwell envolveu um aspecto familiar interessante na trama. Além dos filhos do Eric e da Jud, tem a filha da Mel, que é peça-chave da história. Os próprios casais, também, trazem um ar mais delicado ao livro. E só para constar, a não leitura da trilogia Peça-me o que quiser não influência nesse livro.
Achei interessante a forma como a autora trabalhou bem o romance entre a Mel e o Björn, eles são bem diferentes um do outro, o que fez com que a trama ficasse bem envolvente, já que gostaríamos de, o tempo todo, saber como essa história iria terminar. O segredo que Mel guarda de Björn também nos faz avançar as páginas com rapidez para saber qual será a reação dele ao descobrir.
O livro é pesado no quesito sexo. As práticas envolvidas, a quantidade de pessoas, os jogos de sedução, as cenas; tudo. A autora não mediu esforços para deixar o livro bem realista e nos fazer visualizar as casas de swing. Portanto, se você está procurando um erótico básico, isso não é pra você.
No mais, só devo acrescentar que a narrativa da Megan é ótima e que eu estou apaixonada por esse livro. Não ligaria nada se ela lançasse mais spin-offs como esse. Super indico e espero que participem do sorteio.
a Rafflecopter giveaway
E que a sorte esteja sempre com você!