sobre livros e a vida

31/10/2013

{Halloween Week} :: “Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras” #148

Autor(a): Gena Showalter
Título Original: Intertwined
Série: Interligados
Volume: 1
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 448
Sinopse: A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é arazão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.


Anden Stone
, 16 anos, não é apenas mais um adolescente comum. Muito pelo contrário, Aden passou toda a sua vida alternando entre casas de famílias e reformatórios, pois aparentemente, Aden era um garoto esquizofrênico. Mas a verdade é que os mistérios desse garoto vão muito mais além. Ele possui 4 almas presas a ele, e que não se silenciam em momento algum.
Ao se mudar para o Rancho D&M, o garoto finalmente encontra um “lar” e consegue viver tranquilamente. Mas tudo isso muda quando Stone conhece Mary Ann, uma garota que por algum motivo desconhecido consegue finalmente silenciar essas vozes.
Além disso, Aden sabe que seu destino está prestes a mudar, e ao ter uma visão de um beijo com uma desconhecida que poderia levá-lo a morte, ele não medirá forças para conhecê-la, custe o que custar.
Ao conhecer Victoria, ele descobre que ela não é uma garota comum e que não é a única pessoa atrás dele. O rei dos vampiros pretende encontrá-lo na noite de Halloween para que ele possa finalmente trazê-lo a vida.

“Ele havia começado esta jornada em um cemitério, sozinho, apenas com as vozes em sua cabeça. Agora, Aden começava a próxima jornada com amigos ao seu lado .Um garoto não podia pedir mais do que isso .”

Ok, preciso admitir que Interligados conseguiu me conquistar. Mesmo indo totalmente contra a minha ideia de como um vampiro deve ser, a autora conseguiu construir um universo incrível com personagens únicos e incrivelmente cativantes. 
A escrita é extremamente simples e objetiva e faz com que você não queira largar o livro nunca.
O enredo então nem se fala. A história é algo completamente novo, pelo menos para mim, e tem uma “sacada” muito criativa. Um garoto com 4 “almas” presas a ele e cada uma com um poder diferente: viagem no tempo, visões do futuro, “ressurreição” de mortos e posse de corpos. Não é genial?
O livro também conta com uma capa incrível e uma diagramação simples, e ao contrário de muitos livros de editoras de renome, Aden Stone não possui nenhum erro de revisão e nenhuma falha em seu texto.
O livro poderia muito bem levar cinco estrelas, porém senti que algo ficou faltando, então levará quatro e a minha recomendação.

Promoção

Gostou do livro? Não perca a chance de levar o seu exemplar de “Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras” para casa.
Preencha o formulário abaixo, deixe seu comentário e boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.