sobre livros e a vida

28/11/2014

Tá Na Estante :: ‘O Estranho – Apenas uma noite’ #337

Heey, gente. Tudo bem??

Já concluí a leitura desse livro tem um bom tempo, mas a resenha estava empacada pra sair. Hoje eu decidi que era hoje ou nem tão cedo, então foi hoje, haha. Espero que vocês curtam 😉

Livro: O Estranho – Apenas uma noite
Autora: Kyra Davis
Editora: Suma de Letras
Páginas: 160
Sinopse: Kasie Fitzgerald sabe quem deve ser. Responsável. Confiável. Previsível. Ela é uma ambiciosa workaholic, fiel ao homem com quem pretende se casar. Mas uma noite selvagem e impulsiva, em Las Vegas, vai despertá-la para novas experiências… Tentando a sorte em uma mesa de vinte e um, Kasie conhece ele.Intenso. Sensual. Perigoso. Ela aceita seu convite para um drinque… e depois para o quarto. Ela não sabe o nome dele. Mas nunca vai se esquecer do sexo. Forte. Excitante. Explosivo.Então, quando aquele homem misterioso aparece inesperadamente em sua empresa, ela se entrega ao domínio dele, tanto na cama quanto no trabalho. Não há como prever aonde o rico e poderoso Robert Dade vai levá-la. Mas também não há como resistir aos seus desejos. A única questão é quem Kasie será, quando a jornada chegar ao fim.


Em um livro curto, porém envolvente, Kyra conta a história de Kasie Fitzgerald. A moça foi criada para ser o exemplo de mulher perfeita. Bem-sucedida, comprometida com seu trabalho e com seu namorado, que provavelmente se tornará noivo em breve. Kasie está confortável com o estilo de vida que vive, nem ela mesma sente que falta algo, até que sua amiga lhe propõe um desafio: Ela teria que dormir com um completo estranho por uma única noite.
Kasie acha a ideia totalmente descabida, mas embarca ao lado da amiga para Los Angeles em busca dessa aventura. Lá, vestida com roupas completamente diferentes do habitual e se sentindo ainda mais poderosa, Kasie coloca seu plano em prática. Ela conhece o Estranho, um belíssimo e seguro de si estranho. Nessa mesma noite a jovem coloca seu plano em prática e tem então a noite de sexo mais maravilhosa de sua vida.
De volta pra casa, Kasie planeja continuar sua vida como era antes do Estranho cruzar seu caminho. Mas como poderia voltar a agir como uma mulher quase frígida e sem nenhum charme tendo enlouquecido com aquele Estranho na cama? Ela não sabia, mas faria isso.
Porém os planos de Kaise não contavam com a aparição do Estranho. Contavam muito menos que esse estranho fosse Robert Dade, um CEO superpoderoso de Los Angeles. Robert se encantou por Kasie e quer que ela seja mais que uma noite para ele. Entretanto, Kasie está mais do que satisfeita em seu pequeno mundinho perfeito. Ou acha isso.
Robert contrata a companhia da Kasie para fazer um trabalho para ele, exige que a jovem seja a profissional responsável. Seu intuito é seduzir a moça, mas será que ele conseguirá fazê-la desistir do anel de noivado que já está bem próximo ao seu anelar direito?
Achei essa história bem interessante e completa, apesar de curta. A autora soube ser sensual sem ser vulgar. O livro é muito bem escrito, principalmente as cenas mais fortes. O foco está na protagonista e nas suas descobertas, além das mudanças que ela causou no protagonista.
Ambos os personagens são bem interessantes e convidativos, os personagens secundários da trama também fazem um papel interessante na narrativa. Exceto o noivo de Kaise, ele poderia ao menos tentar ser um pouco mais interessante.
É uma leitura rápida e gostosa. Daqueles livros que terminamos em 30 minutinhos e ficamos querendo mais. O estranho – Apenas uma noite, parte 1 faz parte da trilogia O Estranho que em breve terá os seguintes livros no Brasil.

BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA!
***
Essa postagem é válida para o TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e saiba como participar.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.