sobre livros e a vida

14/03/2012

Ta Na Estante… ‘A Breve Segunda Vida de Bree Tanner’ # 3

Heey amores, olha eu aqui novamente. Dessa vez vim indicar um livro muito interessante para você que é fã da Saga Crepúsculo, ou já leu os livros, gostou da história mas não é fã.


Livro: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
Autor: Stephenie Meyer
Editora: Intríseca
Sinopse: Bree mal se recorda da vida que tinha antes de descobrir seus sentidos extremamente aguçados, os reflexos sobre-humanos e a força física sem precedentes. A vida antes da insaciável sede de sangue… Antes de Ser uma vampira.
O que ela sabe é que a rotina em um bando de recém-criados é de poucas certezas, e de ainda menos regras: fique alerta, não chame atenção para si mesmo e, acima de tudo, volte para casa antes do nascer do sol, ou será destruído. O que ela não sabe: seu tempo como imortal está esgotando. Depressa.
Bree encontra em Diego um amigo inesperado, outro jovem vampiro atormentado pelas dúvidas a respeito do monstro que os criou – alguém que conhecem simplesmente por Ela. Quando os dois percebem que são apenas peões em um jogo cujas proporções jamais imaginaram, é preciso descobrir em que acreditar. Mas se tudo o que você sabe sobre sua espécie é uma farsa, onde estará a verdade?
Em uma trama que combina horror, mistério e romances, Stephenie Meyer mergulha ma trajetória da devastação do bando de recém-criados enquanto eles se preparam para o confronto definitivo.

Bom, pela sinopse já dá para perceber que o livro é pra lá de intenso, não é? Bree Tanner aparece no 3º livro da Saga Crepúsculo, Eclipse, em apenas uma cena. Ela luta contra os Cullens, pelo menos é o que era para ela fazer. Mas na hora da luta a vampira recém-criada rende-se aos Cullens, que tentam tomar sua guarda, mas não conseguem. Stephenie Meyer lançou esse livro na intenção de nos mostrar como foi a vida dos recém-criados enquanto eram treinados para lutar contra os Cullens, e também para nos mostrar detalhes ocultos entre as ligações dos Volturis (Jane) e de Victória ( a real criadora dos recém-criados).
Para você que já leu toda a Saga Crepúsculo e ficou curiosa quanto aos recém-criados e a ligação entre Jane e Victória, sugiro a leitura desse livro. São 191 páginas bem intensas com um final um tanto quanto trágico. Mas nada que você já não conheça.

Beijoos

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.