sobre livros e a vida

24/10/2013

Ta Na Estante :: Amor no Ninho #145

Heey gente, tudo bem??

Olha eu com resenha nova pra você o/ Algum tempo atrás o livro Amor no Ninho da fofa Maribell Azevedo estava gratuito na Amazon, como eu sempre tive curiosa em ler a história – mesmo já tendo lendo a fanfic – aproveitei para baixar e posso dizer que não me arrependo.

Livro: Amor no Ninho
Autor: Maribell Azevedo
Editora: Kalango
Páginas: 324
Sinopse: E se você fosse escolhida, para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor. Irmãos adotivos, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e à medida que eles crescem a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, o futuro se revelará traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”.”

Quando eu concluí a leitura de Amor no Ninho a primeira coisa que eu fiz foi  me bater por não ter lido essa história antes. Um romance repleto de emoções e completamente abrasador. Sabe aquelas histórias que nos fazem suspirar do início ao fim e clamar calorosamente por mais? Pois bem, lhes apresento Amor no Ninho.

Marina perdeu os pais e passou um ano em um orfanato, até que foi adotada pelos Harrison. Ela sabia que a partir daquele momento sua vida iria mudar, mas não imaginava o quanto. Marina foi apresentada a Cate, Maggie e também a Daniel, um jovem magro e desengonçado, mas dono dos olhos mais penetrantes que ela já havia visto, os olhos que a fez se apaixonar por ele, mesmo ainda não sabendo o quão complexo esse sentimento pode ser.

Desde esse primeiro encontro a vida de Marina virou de pernas pro ar. Ela tinha que conviver tendo Dan como seu irmão, mesmo que tendo por ele um amor nada fraternal. Os anos se passaram e o amor dentro de Marina só crescia, em determinado momento ela já não suporta mais tanto amor. Então ela descobre que esse amor também dominava a mente e o coração de Daniel e que ele está disposto a ficar ao lado dela e a enfrentar tudo por esse amor.
“Eles rodearam-me, observando. Foi então que aconteceu. A partir daquele momento e para sempre, quando meus olhos se encontraram com os de Dan, fui atingida por um sentimento muito forte, e naquele instante alguma coisa surgiu dentro de mim. Apesar da minha pouca idade, eu sabia que havia sido plantada a semente de algo especial e único, algo que no futuro eu chamaria de amor.”
Suspiros, suspiros e suspiros. Esse foi o meu estado catatônico no decorrer da leitura. O começo da história nos faz desacreditar no romance, sinceramente. Mas com o passar das páginas a história vai ganhando uma forma romântica abrasadora. Quando ambos descobrem que o sentimento é recíproco o livro ganha uma nova magia. A partir dessa parte somos como Dan e Marina, estamos em busca de provar ao mundo que o que eles sentem é verdadeiro e que a linda história de amor protagonizada por eles dois não pode ter outro final que não seja o feliz. Isso é o que a gente pensa…
Quando cheguei nas últimas páginas fiquei ainda mais doida pela história. O final do livro é pura maldade da autora – Maribell, estou de olho em você. E eu corri para comprar Amor Inteiro – continuação de Amor no Ninho – na Amazon. Já estou em meio a leitura e estou suspirando ainda mais. Mas isso é assunto para uma próxima resenha.
Não sei se consegui colocar para fora tudo o que senti com essa leitura, mas só posso dizer que é uma história adorável. Da vontade de reler assim que a leitura de encerra. Maravilhosamente apaixonante.
“Olhar você todos esses anos era como ser um marinheiro em alto-mar que toda noite olha a lua no céu e se apaixona por ela. Eu podia vê -la, admirar sua beleza, mas de longe, e me conformava com a minha triste sina desse amor impossível, continuando a navegar solitário por aí. Mas eis que um milagre acontece, a lua cai do céu e fica bem à minha frente, ao alcance de minhas mãos, então finalmente começo a ser feliz.
Será que você pode suportar um amor assim? Ser minha lua para sempre?”
 ***
Essa postagem está concorrendo ao TOP COMENTARISTA.
Clique AQUI e participe.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.