sobre livros e a vida

12/09/2019

Tá Na Estante :: ‘A Dama Mais Desejada’

Hugh Dunne, o conde de Briarly, prefere investir seu tempo no treinamento de seus cavalos árabes, um trabalho perigoso que apesar de triplicar seus bens nos últimos dez anos, quase lhe custou a vida recentemente.

O susto despertou em Hugh o temor por uma morte prematura, motivo pelo qual o conde decide que chegou o momento de encontrar uma esposa e garantir um herdeiro.

O problema é que Hugh não se interessa pelos bailes da alta sociedade e nem deseja perder seu precioso tempo flertando com jovens debutantes. Por isso, delega a sua adorável irmã Carolyn – marquesa de Finchley, a tarefa de listar as jovens mais adequadas para assumir o título de nova condessa de Briarly.

Para ajudar o irmão a obter sucesso, Carolyn convida as damas solteiras mais elegantes da temporada, bem como alguns cavalheiros para uma festa na mansão Finchley. Quem sabe essa seja a oportunidade perfeita de garantir um casamento para Hugh e também para Lady Georgina, sua amiga viúva que mesmo tão jovem alega não desejar casar-se novamente.

Gwendolyn Passmore e Katherine Peyton encabeçam a lista de preferências do conde, no entanto manter-se longe dos estábulos a fim de cortejar essas beldades será tarefa difícil para o Hugh.

Mesmo em meio as festividades e aos compromissos que se firmam, ele permanece focado em seus cavalos, o que torna suas chances de encontrar uma esposa cada vez mais distante. Mas será que ele realmente precisava buscar tão longe sua alma gêmea?

Uma história escrita por três autoras que resultou em uma sintonia perfeita. Embora a trama inicie centralizando na questão de Hugh encontrar uma esposa, durante a história três casais apaixonantes são apresentados, cada um muito bem construído e com seus dilemas pessoais.

Encantei-me por cada casal que se formou na casa de campo, pelas escapadas nos jardins e pela marquesa casamenteira e seu marido que roubaram a cena em diversos momentos.

Divertido, apaixonante e envolvente, esse livro possui a dose certa de romantismo e sedução para encantar  fãs de romance de época e leitores que desejam conhecer o gênero.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.