Nessa empreitada, a ajuda vem de onde ela, com certeza, não imaginaria. Branden Mack é um dos novos amigos do seu cunhado, um empresário bem sucedido e mulherengo, com quem ela não teve um primeiro contato agradável. Quem abre a geladeira e pegando a comida dos outros?! Mark tem dois desafios pela frente, além de desmascarar Royce, ele precisa entender que reações estranhas são essas que sente quando está perto e Liv. Nas duas situações ele pode contar com rapazes do Clube de Livro dos Homens.
Pensa numa série que mal começou e eu já sou apaixonada! Lyssa Kay Adams tem uma escrita fácil e sabe trabalhar bem todos os elementos da narrativa. Pelo primeiro livro, imaginei que os demais pudessem seguir um certo padrão, já que obviamente o pessoal do clube será acionado para ajudar um homem com problemas amorosos, mas a autora passou longe disso. O romance está presente o tempo todo, mas é lento, como deveria ser.
Temos tempo de conhecer o histórico de cada protagonista, seus traumas e conflitos. Além da questão assedio ter sido bem abordada. Não foi apenas uma situação aleatória que levou o casal a trabalhar junto, é abordado o impacto disso na vida dessas mulheres e o como é fácil julgar alguém sem ter vivido as experiências dela.
Uma história divertida, apaixonante e com um diálogo necessário. Se você ainda não leu o primeiro livro, não tem problema, pois não são sequencias diretas. Mas se prepare pois tem mais livros vindo por ai.