sobre livros e a vida

31/12/2013

‘+ livros em 2014 = + felicidade

Heey gente, tudo bem??

2013 foi um ano maravilhoso para o blog. Acho que posso chamá-lo de O ano da escolha! No início desse ano estávamos comemorando o 1º aniversário do blog e até aquele momento eu não via um futuro concreto para o blog, mas no decorrer do ano percebi que temos sim um grande futuro pela frente.

Na verdade eu comecei a ver o blog como uma empresa, de certa forma. Não me é rentável – mas agrega valor à minha estante e ao meu currículo -, mas eu executo-o como uma empresa. Vocês só veem a estética do blog, mas por trás dessas postagens existem muitas coisas. Em 2013 aprendemos a nos organizar; criamos planilhas, listas. Tomamos diversas decisões que fizeram o SEA ser o que é hoje. Claro que ainda temos muito o que evoluir, mas isso vem com o passar do tempo.

Os novos colunistas só vieram a agregar. Leo, Nathy, Well, Pam e Bárb vieram acrescentar conteúdos diferentes ao SEA. Em 2013 percebemos que não queríamos ser apenas um blog literário, queríamos ser um blog que influenciasse às pessoas de diversas formas, por isso criamos diversas colunas. Também tivemos projetos paralelos que não vingaram, mas que serviram de aprendizado.

A mudança de Layout também foi uma coisa pensada, queríamos impactar os leitores ao apresentar nossas mudanças, fomos bem sucedidos nesse quesito.

Mas o fato é que mudanças atraem mudanças. O Segredos Entre Amigas não foi criado para ser uma página estática. Estamos mudando o tempo todo, seguindo as tendências e nos adequando às necessidades dos nossos leitores. 2014 promete muitas mudanças, algumas delas talvez vocês já vejam no primeiro trimestre.

Estamos procurando novas colunas, novas tags, novas formas de trabalhar a nossa criatividade e a de vocês também. Muitos erros que foram cometidos em 2013 não serão mais cometidos no próximo ano. Como sempre, estaremos ouvindo as propostas, dicas e reclamações de vocês por e-mail. Além de nos divertir nosso objetivo é entreter vocês.

Enfim, todo esse texto foi apenas para dizer o quanto amadurecemos no decorrer desse ano e para agradecer a vocês, nossos leitores, pelo imenso apoio que nos foi dado. Queremos contar com vocês em 2014 e por todos os próximos anos. Estaremos, como já disse, sempre procurando apresentar o melhor para vocês e desejamos, além de muitas visitas ao SEA, que vocês tenham um ano recheado de felicidade, sonhos, realizações e livros, é claro, já que livro é a receita certeira de felicidade.

Beijos e até ano que vem 😉

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.