sobre livros e a vida

11/08/2023

Lançamentos da Arqueiro – Agosto de 2023

 

Estrelas em suas veias, Laura Sebastian

“Daphne, Beatriz e Sophronia foram treinadas desde cedo para cumprir uma única missão: conquistar nações. Sua mãe, Margaraux, está determinada a governar o continente de Vesteria e usa as três como armas. Prometidas em casamento desde que nasceram, as princesas são a garantia de que a imperatriz conseguirá entrar no território inimigo. Contudo, nem mesmo Margaraux pode controlar o futuro. Enviadas aos novos reinos, as três encontraram seus caminhos, alterando os planos da mãe por completo – e de maneira trágica. Sophronia escolheu o amor e sofreu as consequências. Daphne e Beatriz só pensam em vingança. Separadas por um continente – e pelas mentiras da mãe –, elas têm que lutar para preservar a própria vida. Enquanto as estrelas sussurram promessas de morte, as irmãs estão apenas começando a entender o verdadeiro poder que corre em suas veias. E Margaraux vai fazer o que estiver ao seu alcance para mantê-las sob controle – nem que para isso precise matá-las.”

 

Até que conheci você, Lisa Kleypas

“Um dos passatempos preferidos da bela Lily Lawson é fazer coisas que deixam a sociedade londrina em choque. E ela é capaz de quebrar todas as regras para conseguir o que quer. No momento, sua obsessão é impedir que a irmã caçula se case com Alex, o lorde Raiford, um conde lindo e arrogante que jurou nunca se apaixonar por ninguém. Ele já está farto das tentativas dela de interferir em sua vida. Mas a obstinada Lily também é uma tentação a que Alex acha muito difícil resistir, então ele decide fazê-la pagar com seu corpo, com sua alma e com seu coração inalcançável. Enquanto os dois não param de se desafiar, são surpreendidos por um desejo arrebatador. Aos poucos, todas as defesas de Lily vão desmoronando e deixam à mostra um segredo de seu passado. Agora eles vão descobrir que o amor é mesmo o jogo mais perigoso de todos e precisarão decidir onde apostar o próprio coração.”

A filha italiana, Soraya Lane

“Quando é chamada ao escritório de um advogado em Londres, Lily não tem ideia de que sua vida está prestes a mudar para sempre. Lá, ela fica sabendo que sua avó nasceu na Hope’s House, um lar para mães solteiras, e recebe uma caixa com pistas sobre sua verdadeira origem: uma receita e um programa de teatro, ambos escritos em italiano. Por acaso, Lily já iria para a Itália trabalhar em um vinhedo, assim ela resolve aproveitar para desvendar o mistério de seu passado. Os proprietários do local se oferecem para ajudar, em especial o encantador filho deles, Antonio, que servirá de guia para ela. Em sua investigação, os dois vão parar na região do Piemonte e desenterrar a história de Estee e Felix, que começou na década de 1930. A história de uma amizade de infância que se transformou em um caso de amor. De uma família dilacerada pela riqueza e de dois jovens dispostos a sacrificar tudo. Cada vez mais apaixonada pela Itália e por Antonio, Lily agora deve decidir se tem coragem de seguir seu coração e deixar sua antiga vida para trás.”

                                 

Amor, teoricamente, Ali Hazelwood

“Elsie Hannaway é uma física teórica que passou anos de sua vida moldando diferentes versões de si mesma. Em alguns dias, ela trabalha como professora adjunta, na esperança de conseguir um emprego melhor. Em outros, compensa seu ridículo salário oferecendo serviços de namorada de mentira, aproveitando sua habilidade de se adaptar exatamente ao que os outros querem dela. Apesar das dificuldades, ela consegue equilibrar bem seu cuidadoso “Elsie-verso”… até que ele começa a desabar. E o culpado é Jack Smith, o irritante e atraente irmão mais velho de seu cliente favorito, que acaba se revelando um importante físico experimental e um possível obstáculo para o emprego dos sonhos de Elsie. Ela está pronta para uma guerra declarada de sabotagens acadêmicas, mas não está nem um pouco preparada para aqueles olhares demorados e penetrantes. E logo ela percebe que não precisa fingir ser outra pessoa quando está com Jack. Será que ser atraída pela órbita de um cientista vai enfim fazê-la colocar em prática suas mais secretas teorias sobre o amor?”

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.