sobre livros e a vida

30/06/2020

Kindle Unlimited: Por que assinar?

Oi, pessoal! Como vocês estão?

Vocês já sabem que o Kindle Unlimited  é incrível, né? Então hoje vim te dar mais alguns motivos para você aproveitar a promoção que está rolando agora na Amazon e que só vai até amanhã (30/06).

03 meses de Kindle Unlimited por apenas R$1,99, clique aqui!

Kindle Unlimited é um sistema de empréstimo de livros criado pela Amazon. É como se fosse uma Netflix dos livros, a única diferença é que você tem uma cota de livros para pegar por vez. Como você fazia nas locadoras de filmes, lembra? A Amazon tem um catálogo imenso e você pode baixar até 10 livros por vez. Após a leitura, é só devolver para a plataforma e pegar outro livro.

Por que assinar?

Se você é um leitor assíduo essa é uma ótima forma de conseguir manter o hábito da leitura de forma fácil e barata. Após o prazo de teste a mensalidade é R$19,90 e pode ser cancelada a qualquer momento. Caso você ainda não tenha o hábito da leitura, o Kindle Unlimited é uma ótima forma de você investir nesse lazer, descobrindo os tipos de livro que você gosta sem precisar gastar muito dinheiro comprando todos. Começou a ler e não gostou? Devolve e pega outro.

Perdeu a promoção? Clique aqui para assinar e ter os primeiros 30 dias grátis para teste.

Qual é a variedade de livros no Kindle Unlimited?

Muitos dos livros disponíveis no programa são nacionais, mas diversas editoras também liberam alguns dos seus títulos por lá – toda a saga Harry Potter está disponível, por exemplo. Além disso, existe uma diversidade bem grande de clássicos à disposição, muitos deles que acabam caindo no vestibular.

Preciso ter um Kindle?

Kindle é o e-reader da Amazon, eles têm três modelos para diferentes necessidades. Atualmente o modelo que eu indico, e que tem o melhor custo-benefício, é o 10ª geração e você pode conferir clicando aqui. No entanto, você não precisa ter o aparelho Kindle para assinar e ler através do Kindle Unlimited. A Amazon disponibiliza de forma gratuita o app Kindle e você pode baixar no seu tablet e smartphone Android ou iOs, bem como em computadores Windows e Mac; aí é só ler através deles.

Essas são as informações mais necessárias, mas se você tiver qualquer dúvida, responde este e-mail que eu terei prazer em te ajudar.

Beijos, Barb.

Comentários

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ei, eu sou a Barb, tenho 27 anos, sou baiana, estudei Letras e compartilho conteúdo desde 2010 na internet. Por aqui, escrevo sobre tudo que faz meu coração bater mais forte.

Se inscreva no meu canal do youtube

Além do meu amor pela leitura e pelas histórias de romance, eu compartilho vlogs sobre a minha rotina e trabalho, mostrando como é a vida de uma baiana morando em Madrid, na Espanha.

Ei, inscritos no Telegram

Faça parte do nosso grupo aberto e gratuito no Telegram. Lá os inscritos recebem novidades, conteúdos exclusivos, além de um podcast semanal (em áudio) sobre o que se passa na mente da criadora de conteúdo.

Telegram

Quer receber minha newsletter?

Vamos conversar mais de pertinho? Enviamos conteúdos semanais sobre assuntos mais intimistas: reflexões sobre a vida e situações cotidianas.